São Paulo,
05
Setembro
2023
|
14:26
America/New_York

Hawai'i Tourism Authority dá Boas-Vindas Ao Retorno Responsável da Norwegian Cruise Line a Maui

O navio Pride of America da NCL volta a Kahului, Maui , a partir de 3 de setembro de 2023

Norwegian Cruise Line (NCL), A Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens de cruzeiro globais, anunciou hoje seu retorno a Kahului, Maui, com a orientação e incentivo da comunidade de Maui, do Governador do Estado do Havaí, Josh Green, e da Autoridade de Turismo do Havaí.

O Pride of America,  da NCL, que tem uma história de 18 anos de cruzeiros nas ilhas havaianas durante todo o ano, recomeçará suas escalas semanais com pernoite para Kahului a partir de 3 de setembro de 2023. No início deste mês, a linha de cruzeiros interrompeu suas escalas para Maui, para evitar sobrecarregar os recursos locais devido aos incêndios florestais devastadores em Lāhainā, no lado oeste da ilha.

  "Temos uma forte conexão com o povo e as ilhas do Havaí e uma longa história de trazer hóspedes de todo o mundo durante todo o ano para este paraíso no Pacífico", disse David J. Herrera, presidente da Norwegian Cruise Line. "Quando soubemos dos trágicos incêndios florestais, mobilizamos rapidamente a nossa rede para apoiar os esforços locais de recuperação em Maui. Ajustamos temporariamente os nossos itinerários para evitar sobrecarregar ainda mais o destino, doamos 50.000 dólares à Maui United Way e, juntamente com os nossos parceiros, arrecadamos e doaremos mais de US$ 150.000 em suprimentos como alimentos, roupas e colchões. Esperamos retornar a este destino incrivelmente especial em breve com a orientação e apoio da comunidade local, da Autoridade de Turismo do Havaí e do incentivo do Governador Green."

David J. Herrera, Presidente da Norwegian Cruise Line Argentina

Temos uma forte conexão com o povo e as ilhas do Havaí e uma longa história de trazer hóspedes de todo o mundo durante todo o ano para este paraíso no Pacífico. Quando soubemos dos trágicos incêndios florestais, mobilizamos rapidamente a nossa rede para apoiar os esforços locais de recuperação em Maui. Ajustamos temporariamente os nossos itinerários para evitar sobrecarregar ainda mais o destino, doamos 50.000 dólares à Maui United Way e, juntamente com os nossos parceiros, arrecadamos e doaremos mais de US$ 150.000 em suprimentos como alimentos, roupas e colchões. Esperamos retornar a este destino incrivelmente especial em breve com a orientação e apoio da comunidade local, da Autoridade de Turismo do Havaí e do incentivo do Governador Green.
 

David J. Herrera, Presidente da Norwegian Cruise Line

O governador do estado do Havaí, Josh Green, MD, disse: "Agradecemos a parceria contínua com a Norwegian Cruise Line e o apoio que ela forneceu recentemente para ajudar na recuperação dos residentes de Lāhainā. Embora as viagens para West Maui sejam restritas aos residentes que retornam e equipes de emergência, estamos trabalhando com nossos parceiros de turismo, como a Norwegian Cruise Line, e incentivando-os a fazer um retorno constante a outras áreas da ilha e ao resto do estado."

  "Os efeitos prejudiciais dos recentes incêndios florestais na comunidade de Lāhainā foram dolorosos", disse Kalani Ka'anā'anā, diretor de marca da Autoridade de Turismo do Havaí. "À medida que os esforços de recuperação estão em andamento, a ilha de Maui depende agora mais do que nunca do retorno da visitação consciente e respeitosa, que mantém nossos residentes empregados e as empresas abertas. Estamos incentivando os viajantes e as empresas da indústria visitante, como a Norwegian Cruise Line, a fazer um regresso responsável à ilha, visitando as muitas áreas que não foram afetadas pelos incêndios e estão acolhendo os viajantes de volta."

Os efeitos prejudiciais dos recentes incêndios florestais na comunidade de Lāhainā foram dolorosos. À medida que os esforços de recuperação estão em andamento, a ilha de Maui depende agora mais do que nunca do retorno da visitação consciente e respeitosa, que mantém nossos residentes empregados e as empresas abertas. Estamos incentivando os viajantes e as empresas da indústria visitante, como a Norwegian Cruise Line, a fazer um regresso responsável à ilha, visitando as muitas áreas que não foram afetadas pelos incêndios e estão acolhendo os viajantes de volta.

Kalani Ka‘anā‘anā, diretor de marca da Autoridade de Turismo do Havaí

Para saber mais sobre as informações mais recentes sobre gerenciamento e recuperação de emergências de Maui e para kōkua (ajudar) o povo de Maui, visite mauistrong.hawaii.gov e Maui United Way. Para obter informações sobre as áreas de Maui que permanecem abertas e recebem visitantes, visite gohawaii.com/maui