São Paulo,
Setembro

Norwegian Cruise Line Estreia 'The Great Cruise Cookoff', uma Verdadeira Demonstração de Batalhas Culinárias

No próximo episódio "EMBARK with NCL", os chefs da NCL batalham pela chance de ter seu prato apresentado a bordo do Norwegian Prima, o mais novo e inovador navio da NCL

Estreia do novo episódio 'EMBARK' dia  15 de setembro de 2022 às 21hs em www.ncl.com/embark

download

A Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens de cruzeiros globais, anunciou hoje seu mais recente episódio  EMBARK with NCL, “a Grande Batalha Culinária a Bordo”, uma emocionante competição estrelada por três chefs da NCL competindo para que seu prato vencedor seja apresentado a bordo do recém-lançado Norwegian Prima.

Logo após uma estreia histórica em Reykjavik, Islândia, este próximo episódio "EMBARK" mostra o compromisso da empresa em ultrapassar os limites da cozinha tradicional de cruzeiros, apresentando o confronto entre talentosos chefs da NCL. Apresentado pelo diretor de cruzeiro do Norwegian Prima, Simon Akinwolere, e pelo diretor sênior de desenvolvimento e operações culinárias da NCL, Christian Pratsch, os espectadores terão um lugar na primeira fila para este confronto de culinária, à medida que cada chef concorrente enfrenta o desafio, adequando suas habilidades culinárias e afiando suas facas para preparar três pratos criativos para o julgamento. Apenas um vencedor será proclamado, ganhando o direito de se gabar e a honra de ter seu prato saboreado por milhares de convidados da NCL em todo o mundo.

"Temos um histórico de oferecer algumas das melhores cozinhas no mar", disse Harry Sommer, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line"Na verdade, estamos investindo pesadamente em nossa experiência em alimentos e bebidas, então que melhor maneira de fazer fluir a criatividade do que uma competição amigável entre nossos talentosos chefs. Sommer continuou: "A Grande Batalha Culinária" convida os espectadores para a cozinha e lhes dá um assento à mesa para testemunhar a ação nos bastidores. Mal posso esperar para que nossos convidados vejam, cheirem e saboreiem o prato vencedor!"

Harry Sommer, Presidente e CEO, Norwegian Cruise Line

"Temos um histórico de oferecer algumas das melhores cozinhas no mar", disse Harry Sommer, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line"Na verdade, estamos investindo pesadamente em nossa experiência em alimentos e bebidas, então que melhor maneira de fazer fluir a criatividade do que uma competição amigável entre nossos talentosos chefs. Sommer continuou: "The Great Cruise Cookoff" convida os espectadores para a cozinha e lhes dá um assento à mesa para testemunhar a ação nos bastidores. Mal posso esperar para que nossos convidados vejam, cheirem e saboreiem o prato vencedor!"

Harry Sommer, Presidente e CEO, Norwegian Cruise Line

No "The Great Cruise Cookoff", o Chef Executivo Corporativo Michael Koertgen, o Diretor de Operações Culinárias Eric Bilodeau e o Chef Executivo Corporativo Didier Lailheugue, têm 60 minutos para preparar três pratos incríveis usando três ingredientes distintos. Quando o tempo acabar, os chefs apresentarão seus pratos para serem julgados e então proclamado o chef vencedor da primeira " The Great Cruise Cookoff"  .

A Norwegian Cruise Line tem uma longa história de oferecer o mais alto nível de culinária no mar, oferecendo conceitos gastronômicos inovadores a cada novo navio e mais recentemente a bordo do Norwegian Prima, com 18 opções de refeições a bordo, incluindo a estreia do Palomar, um restaurante de estilo mediterrâneo, Nama, uma casa de sushi contemporânea, e o primeiro Indulge Food Hall da marca, com 11 restaurantes. A empresa está fazendo um investimento significativo em alimentos e bebidas para elevar a experiência do hóspede por meio de produtos de qualidade de origem global, aumento do número de funcionários para fornecer um serviço ainda mais excepcional e novos menus nos noss restaurantes principais, lançados pela primeira vez a bordo do Norwegian Prima. Este próximo episódio do EMBARK with NCL mostra ainda mais o compromisso da empresa em oferecer a melhor cozinha do mar, aproveitando a criatividade de seu chef com uma competição amistosa.

Para assistir ao próximo episódio de EMBARK with NCL, "The Great Cruise Cookoff”, acesse no dia 15 de setembro de 2022, às 21h www Grande.ncl.com/embark

Para obter mais informações sobre o EMBARK with NCL ou para assistir à coleção completa de conteúdo disponível, acesse www.ncl.com/embark.