Maio

Frank Medina

Vice-presidente e diretor administrativo, América Latina, Brasil e Caribe

1000x1200px-FrankMedina

Frank Medina, que ingressou na Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (NCLH) em 2016, atualmente atua como vice-presidente e diretor administrativo da América Latina, Brasil e Caribe. Nessa função, ele é responsável por conduzir as estratégias de crescimento da receita de vendas comerciais para as três marcas da corporação, Norwegian Cruise Line, Regent Seven Seas Cruises e Oceania Cruises.

Durante seu tempo na NCLH, ele também atuou como vice-presidente de contas-chave para a América do Norte da Norwegian Cruise Line (NCL), onde trabalhou com um portfólio de parceiros estratégicos de viagens com vários modelos de negócios para comercializar os produtos da NCL e gerar uma demanda vigorosa do consumidor. para cada canal.

Com 25 anos de experiência na indústria de cruzeiros, Medina ocupou vários cargos de liderança em grandes marcas globais de cruzeiros, com responsabilidades que incluíam supervisionar o planejamento estratégico e a execução tática de iniciativas de marketing integradas; supervisionou o crescimento e desenvolvimento dos principais mercados internacionais; fortaleceu o relacionamento de contas prioritárias como American Express, Virtuoso, Ensemble Travel, TravelSavers e outras; liderou o crescimento dos negócios corporativos e fretados; e deu suporte a iniciativas de reposicionamento de marca para elevar a percepção de cruzeiros a uma opção de férias convencional global.

Medina tem paixão por apoiar causas que ajudam adultos com deficiência e atuou como membro do conselho e presidente do The WOW Center, uma organização sem fins lucrativos no sul da Flórida dedicada a melhorar a vida desses indivíduos muito especiais.

Medina possui um BBA com dupla especialização em Marketing e Negócios Internacionais pela Florida International University.