Novembro

Great Stirrup Cay

Great Stirrup Cay (GSC), destino estilo resort da Norwegian Cruise Line e ilha particular de 270 acres nas Bahamas, oferece praias de areia branca e águas azuis cristalinas, uma grande variedade de atividades recreativas e opções gastronômicas. GSC também abriga Silver Cove, um refúgio exclusivo no local, com uma variedade de acomodações diurnas de luxo e acesso privativo à praia.

• A Norwegian Cruise Line é proprietária da ilha desde 1977, quando se tornou a primeira do setor a oferecer uma experiência privativa em uma ilha tropical exclusivamente para seus hóspedes.
  • Os hóspedes podem aproveitar todas as empolgantes atividades que a ilha tem a oferecer, desde nadar com porcos, parapente e mergulho com snorkel nos recifes de coral, até simplesmente relaxar em uma cabana de praia ou bangalôs de luxo com vistas deslumbrantes.
  • Como parte do programa de investimento Norwegian Edge® de US$ 400 milhões, Great Stirrup Cay e Silver Cove recentemente se beneficiaram de várias melhorias, incluindo a expansão de suas praias, novos restaurantes, bares atualizados à beira-mar e cabanas de praia aprimoradas.

Saiba mais sobre o paraíso das Bahamas da empresa, aqui.

Silver Cove

Lançado em 2019, Silver Cove é o retiro exclusivo em estilo resort à beira-mar na ilha particular da empresa nas Bahamas, Great Stirrup Cay. O refúgio apresenta uma área de lagoa à beira-mar completa com acesso privativo à praia, bangalôs à beira-mar, um Mandara Spa, um novo Moët & Chandon Bar e o Silver Cove Restaurant and Bar. O retiro privado está disponível para os hóspedes que alugam um bangalô ou reservam um tratamento de spa no Spa Mandara.

Sustentabilidade e Conservação

• A NCL foi a primeira grande empresa global de cruzeiros a eliminar as garrafas plásticas descartáveis de água em sua frota de 19 navios e ilhas privadas.
  • A empresa substitui mais de seis milhões de garrafas plásticas descartáveis de água a cada ano por meio de sua parceria com a JUST® Goods, Inc., oferecendo 100% de água mineral em uma embalagem de origem vegetal e corais ao redor de Great Stirrup Cay
  • O uso de todos os canudos, pratos e talheres de plástico descartáveis também foi eliminado.
  • A NCL fez parceria com a Nova Southeastern University para estabelecer uma iniciativa de restauração de recifes de corais e reduzir os efeitos de estressores naturais e antropogênicos em torno dos recifes de corais ao redor de Great Stirrup Cay.

Mais informações sobre os esforços de sustentabilidade da Great Stirrup Cay podem ser encontradas no Relatório de Administração da Empresa disponível em ncl.com.br.