01
Junho
2021
|
15:45
America/New_York

Harry Sommer

Presidente e Diretor Executivo (CEO)

Harry Sommer é Presidente e Diretor Executivo da Norwegian Cruise Line, empresa inovadora em viagens de cruzeiro mundiais que rompe as barreiras dos cruzeiros tradicionais há mais de 50 anos. Um veterano da indústria de cruzeiros com mais de 30 anos de experiência, Sommer assumiu esta posição em janeiro de 2020 e lidera as vendas, o marketing, a gestão de receitas, os serviços de passageiros, o desenvolvimento de itinerário, o desenvolvimento de operações e negócios internacionais. Ele é responsável por garantir que a marca Norwegian se destaque em todos os aspectos, empregando novas formas de fazer negócios, de melhorar a satisfação dos hóspedes e o envolvimento dos membros da equipe, ao mesmo tempo que continuam a produzir resultados financeiros líderes do setor.

Anteriormente, Sommer atuou como Presidente Internacional para o portfólio da empresa de marcas premiadas, incluindo Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises. Nessa função, ele foi responsável por vendas, marketing, relações públicas, desenvolvimento de negócios e operações de escritório para todos os mercados fora dos Estados Unidos e Canadá. Sob sua liderança, a empresa expandiu sua presença global com a abertura de vários escritórios em todo o mundo e fortaleceu significativamente sua presença internacional.

Durante sua gestão de mais de 30 anos no setor, Sommer ocupou vários cargos executivos na Norwegian Cruise Line Holdings Ltd., Prestige Cruise Holdings, Renaissance Cruises e Viking River Cruises, incluindo Vice-Presidente Executivo, Desenvolvimento de Negócios Internacionais; Vice-Presidente Executivo e Diretor de Marketing; Vice-Presidente Sênior de Finanças; Diretor de Informações e Diretor de Contabilidade. Ele também cofundou a Luxury Cruise Center, uma agência de viagens de alto padrão especializada em experiências de cruzeiros premium e de luxo. Sommer possui um MBA pela Pace University e um Bacharelado em Administração de Empresas pelo Baruch College, ambos na cidade de Nova York.