Abril

Norwegian Cruise Line Anuncia a Primeira Coleção NFT da Indústria de Cruzeiros

Manuel Di Rita, renomado artista italiano que  criou a arte do casco do Norwegian Prima e Viva, lança seis NFTs para Leilão e Venda

Todo Lucro Será Doado para Teach For America

Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens de cruzeiro globais com um histórico de romper limites, anunciou hoje que navegará para o Metaverso com o lançamento da primeira coleção de NFTs da indústria de cruzeiros, somando-se ao legado de pioneirismo da marca.

A NCL abrirá para leilão e venda uma coleção de seis NFTs para comemorar o lançamento da Classe Prima,da Norwegian,  classe de ponta da empresa, na quarta-feira, 13 de abril de 2022, às 9h ET no  mercado virtual NFT da  NCL. As peças de arte da NFT foram criadas por Manuel Di Rita, amplamente conhecido como "Peeta", o artista italiano que projetou a arte do casco do recordista Norwegian Prima e de seu navio irmão Norwegian Viva.

A primeira das seis peças de arte será leiloada a partir de US$ 2.500, e as restantes NFTs vendidas por preços a partir de US$ 250. O vencedor do leilão também receberá uma cabine com varanda em uma das viagens inaugurais do Norwegian Prima nos EUA, partindo do belo novo terminal PortMiami da NCL, localizado em Miami, a Capital Mundial de Cruzeiros.

Harry Sommer, Presidente e CEO, Norwegian Cruise Line

Estamos muito empolgados em fazer parceria com Peeta nessa novidade para nossa marca e para a indústria. Peeta é um artista talentoso que trouxe a magia e a beleza do oceano para nossos navios, por isso estamos felizes em compartilhar isso com nossos hóspedes e doar os rendimentos deste novo empreendimento para a Teach For America, uma organização e uma causa muito próxima e querida em nossos corações.

Harry Sommer, Presidente e CEO, Norwegian Cruise Line

"Estamos muito empolgados em fazer parceria com Peeta nessa novidade para nossa marca e para a indústria", disse o presidente e CEO da NCL, Harry Sommer. "Peeta é um artista talentoso que trouxe a magia e a beleza do oceano para nossos navios, por isso estamos felizes em compartilhar isso com nossos hóspedes e doar os rendimentos deste novo empreendimento para a Teach For America, uma organização e uma causa muito próxima e querida em nossos corações."

A primeira peça da coleção NFT lembra a cativante arte do casco do Norwegian Prima e oferece ao comprador a oportunidade de possuir uma peça do belo Norwegian Prima no futuro. As cinco peças NFT adicionais mostram alguns dos designs 3D inovadores, frequentemente retratados nas obras de Peeta e serão apresentadas a bordo do Norwegian Prima, inclusive no Penrose Atrium de três níveis do navio.

"Nós nos esforçamos para adotar a tecnologia de ponta na Norwegian Cruise Line e acreditamos firmemente que oferecer aos nossos hóspedes a oportunidade de possuir ativos digitais que os conectam a uma experiência de cruzeiro inesquecível é um passo essencial", diz Scott Piccolo, Chief Digital Experience Officer, da Norwegian Cruise Line Holdings (NCLH). "Estamos incrivelmente orgulhosos de trabalhar com Peeta na primeira coleção NFT da indústria de cruzeiros."

Todos os rendimentos do leilão e das vendas da NFT serão doados para a Teach For America. A Teach For America encontra, desenvolve e apoia uma rede de líderes que expandem as oportunidades para crianças nas salas de aula, escolas e todos os setores e áreas que moldam os sistemas mais amplos nos quais as escolas operam.

Nós nos esforçamos para adotar a tecnologia de ponta na Norwegian Cruise Line e acreditamos firmemente que oferecer aos nossos hóspedes a oportunidade de possuir ativos digitais que os conectam a uma experiência de cruzeiro inesquecível é um passo essencia. Estamos incrivelmente orgulhosos de trabalhar com Peeta na primeira coleção NFT da indústria de cruzeiros.

“A Teach For America dá suporte à inovação e aos líderes do setor, e estamos especialmente orgulhosos do trabalho que a Norwegian Cruise Line fez para celebrar e reconhecer os professores por meio de sua campanha anual NCL Giving Joy campaign,, que celebra a interseção entre viagens e educação", disse LaKeisha Wells- Palmer, Diretor Executivo da Teach For America Miami-Dade. "Estamos gratos pelo compromisso com a educação em nossa comunidade. Os rendimentos das vendas desses belos NFTs ajudarão a Teach For America a recrutar e desenvolver mais professores para estudantes em Miami- Dade."

Com lançamento em agosto de 2022, a viagem de batiismo do Norwegian Prima partirá de Reykjavík, na Islândia, e contará com uma apresentação da recém-anunciada madrinha newly announced godmother, a popstar global Katy Perry. O Norwegian Prima oferecerá viagens para o Norte da Europa a partir de Amsterdã; e Copenhague, Dinamarca a partir de 3 de setembro; e itinerários  no Caribe, de Galveston, Texas, Miami e Orlando, Flórida, a partir de 27 de outubro.

Para mais informações sobre a  Norwegian Cruise Line ou para reservar um cruzeiro visite www.ncl.com.br ou consulte um agente de viagens Para material do Norwegian Prima e kit de imprensa, clique aqui.