São Paulo,
Janeiro

Norwegian Cruise Line Comemora a Primeira Temporada na Àfrica do Sul e Namíbia

Norwegian Jade conclui a temporada inaugural com porto base na Cidade do Cabo, África do Sul

NCL reforça compromisso com a região ampliando a navegação na África no inverno de 2024

Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens globais de cruzeiros, celebra um novo marco hoje, tendo concluído com sucesso sua temporada inaugural partindo da Cidade do Cabo, África do Sul.

Em 21 de dezembro de 2022, o Norwegian Jade se tornou o primeiro navio da frota de 18 navios da linha a partir do porto sul-africano, oferecendo aos hóspedes internacionais e locais Viagens Extraordinárias de 12 dias ao longo da costa da África do Sul e da Namíbia com pernoite. na Cidade do Cabo, África do Sul e visitas a Mossel Bay, Port Elizabeth (Gqeberha) e Richard's Bay, África do Sul; e Luderitz e Walvis Bay, Namíbia.

A linha internacional de cruzeiros está expandindo sua bem-sucedida temporada inaugural na África do Sul e anunciou recentemente a implantação do Norwegian Dawn na região no inverno de 2024. Com porto base na  Cidade do Cabo, África do Sul e Port Louis, Maurício, o navio de 2.340 passageiros oferecerá uma série de viagens extraordinárias entre janeiro e março de 2024.

Harry Sommer, presidente da marca e CEO da NCL, disse: "Como parte de nossa filosofia Guest First, estamos focados em aprimorar nossas ofertas de destinos, oferecendo aos nossos hóspedes itinerários mais imersivos, projetados para criar memórias para toda a vida. Nossas novas viagens à África são uma prova disso, combinando locais da lista de desejos, como Cidade do Cabo e Maurício, com joias escondidas como Pomene e Maputo em Moçambique ou Fort Dauphin em Madagascar. Com uma média de quase 12 horas em cada porto, permitindo mais tempo para conhecer esses destinos inesquecíveis, as novas viagens já estão entre os cruzeiros mais vendidos em 2024 e estão atraindo hóspedes de quase 60 países em todo o mundo".

Harry Sommer, Presidente e CEO, Norwegian Cruise Line

Como parte de nossa filosofia Guest First, estamos focados em aprimorar nossas ofertas de destinos, oferecendo aos nossos hóspedes itinerários mais imersivos, projetados para criar memórias únicas. Nossas novas viagens à África são uma prova disso, combinando locais da lista de desejos, como Cidade do Cabo e Maurício, com joias escondidas como Pomene e Maputo em Moçambique ou Fort Dauphin em Madagascar. Com uma média de quase 12 horas em cada porto, permitindo mais tempo para vivenciar esses destinos inesquecíveis, as novas viagens já estão entre os cruzeiros mais vendidos em 2024 e estão atraindo hóspedes de quase 60 países em todo o mundo.

Harry Sommer, Presidente e CEO, Norwegian Cruise Line

A Ministra de Finanças e Oportunidades Econômicas de Western Cape, Mireille Wenger, comenta: "O turismo de cruzeiros gera R300 milhões em impacto econômico para Western Cape e sustenta milhares de empregos na província. Posicionar a Cidade do Cabo como um porto de origem para cruzeiros internacionais e uma porta de entrada para a África é uma oportunidade importante de crescimento para nossa região, e damos as boas-vindas ao compromisso da NCL de navegar a partir da Cidade do Cabo."

Em 3 de janeiro de 2024, o Norwegian Dawn embarcará em seu cruzeiro de reposicionamento de 17 dias para a região, navegando pela primeira vez nos 56 anos de história da empresa de Doha, Qatar para Maurício. O itinerário prevê uma combinação única de escalas para Emirados Árabes Unidos, Omã, Seychelles, Quênia, Tanzânia e Madagascar.

Em 20 de janeiro de 2024, ele fará um cruzeiro de 12 dias saindo de Port Louis, Maurício, com escala para Pointe des Galets, Reunião; Forte Dauphin (Toalagnaro), Madagascar; Pomene e Maputo, Moçambique; Richard's Bay, Port Elizabeth (Gqeberha), Mossel Bay e Cidade do Cabo, África do Sul.

Em 1º de fevereiro e 8 de março de 2024, o Norwegian Dawn completará viagens de ida e volta de 12 dias pela África do Sul e Namíbia com escalas para Mossel Bay e Durban na África do Sul, e Luderitz e Walvis Bay na Namíbia, antes de embarcar em seu mais extenso itinerário em 20 de março, navegando da Cidade do Cabo, África do Sul para Barcelona, Espanha. A viagem de 21 dias ao longo da costa ocidental africana passará por portos na Namíbia, Angola, São Tomé e Príncipe, Costa do Marfim, Gâmbia, Senegal, Cabo Verde, Ilhas Canárias e Marrocos.

Para mais informações sobre a companhia e sua frota de  18 premiados navios  e itinerários internacionais ou para reservar um cruzeiro, por favor contate um agente de viagens ou visite www.ncl,com.br