Março

Norwegian Encore Inicia Vendas De Cruzeiros Para O Caribe

O 17º navio da Norwegian Cruise Line vai navegar sazonalmente de Miami para O Caribe Leste no outono/inverno de 2019.

O Norwegian Encore última adição à moderna e jovem frota da Norwegian Cruise Line convida os viajantes a descobrir e redescobrir a beleza e a cultura das ilhas do Caribe em cruzeiros já à venda para viagens começando no outono de 2019. Hóspedes podem agora reservar suas melhores férias de cruzeiro no quarto e último navio da classe Breakaway-Plus da Norwegian, a de maior sucesso da história da empresa. Para a temporada inaugural de 2019, o Norwegian Encore sairá de Miami todos os domingos e navegará por sete dias para o Caribe Oeste, começando com sua primeira jornada em 17 de novembro de 2019 até 12 de abril de 2020.

Os cruzeiros do Norwegian Encore ao Caribe Leste incluirão alguns dos destinos mais populares da região, oferecendo uma mistura perfeita de atividades de lazer, imersão cultural e experiências de aventura. Nesta espetacular viagem de sete dias, os hóspedes visitarão San Juan, Porto Rico, onde poderão explorar tudo o que a cidade tem para oferecer: passear pelas coloridas praças e ruas de paralelepípedos da Velha San Juan, visitar a popular destilaria de rum Bacardi e visitar locais históricos, incluindo o Castelo San Felipe del Morro, mergulhando na história da cidadela. O Norwegian Encore, então, fará sua próxima parada em St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas, notavelmente conhecida por suas praias pitorescas, incríveis locais para mergulho com snorkel e opções de compras abundantes. Finalmente terão a oportunidade de se deleitar com a exótica e bela ilha de Tortola, Ilhas Virgens Britânicas e relaxar em suas extensas praias de areias brancas enquanto estão rodeados por seu cenário tropical exuberante.

“ Nossa decisão de realizar a temporada inaugural de cruzeiro do Norwegian Encore no Caribe reforça nosso relacionamento de longa data com esta região e fortalece nosso apoio a algumas das mais belas ilhas do mundo ”, disse Andy Stuart, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. "Estamos empolgados em revelar os novos recursos e comodidades do navio nos próximos meses e esperamos continuar oferecendo aos nossos hóspedes a liberdade e a flexibilidade de projetar suas melhores férias de cruzeiro a bordo do nosso mais novo navio."

Em janeiro o Norwegian Encore teve seu primeiro marco de construção com uma cerimônia oficial de corte de aço que aconteceu no estaleiro Meyer Werft em Papenburg, na Alemanha. Previsto para ter aproximadamente 167.800 toneladas brutas e acomodar até 4.000 convidados, o Norwegian Encore fará sua estréia muito esperada em Miami em novembro de 2019 para coincidir com a conclusão programada do novo terminal no PortMiami, que será dedicado à Norwegian Cruise Line. O projeto que foi recentemente revelado no Seatrade Cruise Global Conference em março é uma criação dos arquitetos da Bermello Ajamil and Partners, e contará com elementos modernos, incluindo iluminação de última geração, convidando áreas de espera internas e externas, novas tecnologias para um processo de check-in mais eficiente e outros e outros recursos inovadores para melhorar a experiência geral do hóspede.

O Norwegian Encore contará com amenidades e experiências interativas que vão animar e inspirar. Mais detalhes sobre o design do navio, acomodações, refeições e ofertas a bordo serão compartilhados nos próximos meses.

Para saber mais: ncl.com.br