Fevereiro

Christine Da Silva

Vice-presidente sênior, Branding e Comunicações

Christine Da Silva é Vice-Presidente de Comunicação da Norwegian Cruise Line, responsável pelo desenvolvimento e execução da estratégia global de comunicação externa e interna da marca.

Supervisionando as equipes de Comunicação e Eventos, ela lidera o desenvolvimento da narrativa da marca; é responsável pela gestão de reputação, crise e problemas; e tem sido fundamental no lançamento de iniciativas de engajamento, incluindo as campanhas revolucionárias Giving Joy e Encore Moments, bem como a estreia dos mais recentes navios da empresa.

Da Silva tem mais de 20 anos de experiência orientando marcas e negócios na entrega de mensagens autênticas e impactantes por meio de estratégias integradas de comunicação e marketing, que impulsionam o crescimento, as vendas e a conscientização.

Antes de ingressar na Norwegian, ela fundou a Poplar Plum, uma prática de comunicação estratégica focada em ajudar empresas, incluindo Brinker International e THG, bem como visionários de marca – desde C-Suite a empreendedores de primeira viagem – a conectar e se envolver com as partes interessadas.

Da Silva também ocupou cargos de liderança em empresas hoteleiras, incluindo o Wyndham Hotel Group, onde foi Vice-Presidente de Comunicações de Marketing, e o Dream Hotel Group, onde foi Vice-Presidente de Comunicações.

Ela frequentou a Rutgers University, onde obteve um Bacharelado em Comunicação em Jornalismo, Mídia de Massa e Comunicação e um Mestrado em Comunicação e Estudos de Informação.

Ela trabalha na sede da empresa em Miami, na Flórida.