Eamonn Ferrin

Vice-Presidente, Negócios Internacionais

1000x1200-bio-pic-eamon-ferrin_ret

Eamonn Ferrin foi nomeado Vice-Presidente de Negócios Internacionais em junho de 2021. Ele está supervisionando as equipes de vendas internacionais da empresa nos seus onze escritórios fora da América do Norte. Em sua função anterior como Vice-Presidente e Diretor Administrativo da Norwegian Cruise Line para o Reino Unido, Irlanda, Israel, África do Sul e Oriente Médio, foi responsável por Vendas, Marketing, Relações Públicas e Operações de Escritório para a maior região internacional da empresa e os mercados emergentes mais rápidos.

Antes de ingressar na Norwegian Cruise Line (NCL), Eamonn foi o fundador da Ferrin Consulting Limited, fornecendo serviços de consultoria para marcas de viagens nos setores de companhias aéreas, operadoras de turismo, cruzeiros e hotéis. Em sua última atribuição de consultoria, ele foi o Diretor de Operações Interino da Cruise.co.uk, a maior agência de viagens on-line de cruzeiros (OTA) de capital privado da Europa.

De fevereiro de 2013 a maio de 2016, Eamonn foi Presidente e Diretor de Operações da Air Canada Vacations (ACV), onde supervisionou as operações diárias de negócios e foi fundamental para a empresa alcançar lucros operacionais recordes e, no apoio ao crescimento da nova companhia aérea focada no lazer da empresa, a Air Canada Rouge. De novembro de 2009 a outubro de 2012, Eamonn atuou como Diretor Administrativo na Hotel Breaks Division na Holidaybreak Plc, onde apoiou a aquisição da Holidaybreak Plc pela Cox & Kings Ltd., em 2011. Antes disso, ele ocupou vários cargos de liderança sênior e C-Suite no setor de viagens e hotelaria, principalmente como parte do MyTravel Group, incluindo Presidente e Diretor de Operações da Sunquest Vacations (Canadá), Diretor Administrativo do BCT Travel Group e Diretor de Produto e Comercial e Chefe de Vendas e Marketing da Airtours (Reino Unido), onde começou sua carreira no setor de viagens após 10 anos em cargos anteriores fora dele.