01
Dezembro
2018
|
19:47
America/New_York

Katty Byrd

Vice-Presidente, Serviço de Hóspedes

Katty Byrd é Vice-Presidente de Serviços de Hóspedes da Norwegian Cruise Line, supervisionando vários departamentos de serviços, incluindo Global Trade FIT e Vendas/Serviços em Grupo, Mesa de Resolução, Relações com Hóspedes, Operações de Suporte, Treinamento e Desenvolvimento, Vendas Diretas Inbound, Passeios Terrestres e a equipe CruiseNext de incentivo a bordo da marca. Byrd também desempenhou um papel de liderança chave na implementação global da iniciativa "Follow the Sun" da empresa para fornecer aos hóspedes da Norwegian Cruise Line um serviço superior consistente ao cliente em todo o mundo, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Antes de sua função atual, ocupou vários cargos dentro da organização, incluindo Diretora Sênior de Vendas a Bordo, onde supervisionou o desenvolvimento bem-sucedido do programa CruiseNext da Norwegian, aumentando as vendas em 291% em apenas três anos. Byrd também liderou a expansão de sua equipe de vendas externas, aumentando os departamentos de 12 para 300 membros da equipe NCL. Anteriormente, foi diretora de Vendas ao Consumidor, gerenciando Vendas Remotas de Entrada e Saída ao Consumidor, bem como treinamento e desenvolvimento de vendas. Iniciou seu período na organização em 2008 como Gerente de Vendas da equipe de vendas externas.

Antes de ingressar na NCL, Byrd atuou como Treinadora de Vendas e Líder de Equipe na Carnival Cruise Lines, onde supervisionou as vendas ao consumidor externo. Antes dessa função, Byrd foi Diretora de Vendas e Marketing da Global Rent-A-Car, onde era responsável por Mendas e Marketing na América Latina.

Byrd obteve o diploma de Bacharel em Comunicação pela Universidade Internacional da Flórida em 2019. Atualmente, ela é membro da All SoFla NCLH Female Executives, da NCL Women In Sales Empowerment (WISE) e mentora do programa de mentoria Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (NCLH). Originalmente de Cuba, Byrd agora mora em Davie, Flórida, com seu marido há 15 anos, Richard.