São Paulo,
03
Outubro
2023
|
15:50
America/New_York

Norwegian Cruise Line Anuncia Expansão de sua Categoria de Cabine Solo Para Toda a Frota

A empresa mais do que dobrará a capacidade de acomodações individuais em sua frota a partir de 2 de janeiro de 2024

Norwegian Cruise Line (NCL),  inovadora em viagens de cruzeiro globais, anunciou hoje que deverá introduzir cerca de 1000 cabines solo em sua diversificada frota de 19 navios.

A partir desta semana, a Companhia abrirá gradativamente para venda, pela primeira vez, três novas categorias de cabines individuais, incluindo Solo Interna, Solo Externa e Solo com Varanda para viagens futuras a partir de 2 de janeiro de 2024. Com preços e disponibilidade dependentes do destino e da demanda; os viajantes individuais podem esperar pagar menos do que uma acomodação tradicional para ocupação dupla.

“Nós nos esforçamos para proporcionar aos nossos hóspedes diversas ofertas para criar as férias dos seus sonhos”, disse David J. Herrera, presidente da Norwegian Cruise Line. “Desde que lançamos pela primeira vez nossas cabines individuais em 2010 com o Norwegian Epic, elas têm sido bastante populares entre viajantes solo. Estamos continuamente ouvindo nossos hóspedes para oferecer a experiência que eles desejam. Depois de perceber a crescente demanda de pessoas que desejam viajar por conta própria, expandimos agora as cabines para ocupação individual em toda a nossa frota.”

David J. Herrera,  Presidente da Norwegian Cruise Line

Nós nos esforçamos para proporcionar aos nossos hóspedes diversas ofertas para criar as férias dos seus sonhos. Desde que lançamos pela primeira vez nossas cabines individuais em 2010 com o Norwegian Epic, elas têm sido bastante populares entre viajantes solo. Estamos continuamente ouvindo nossos hóspedes para oferecer a experiência que eles desejam. Depois de perceber a crescente demanda de pessoas que desejam viajar por conta própria, expandimos agora as cabines para ocupação individual em toda a nossa frota.

David J. Herrera, Presidente da Norwegian Cruise Line

Os hóspedes que ficarem nas novas categorias de cabine individual também terão acesso ao Studio Lounge,  com entrada possível apenas com cartão de acesso, disponível em navios selecionados e que oferece um espaço dedicado para relaxar, um bar equipado com cerveja e vinho e uma variedade de lanches servidos diariamente. Além de seu próprio lounge, os viajantes individuais podem desfrutar de atividades programadas para viajantes solo se conectarem. Com a capacidade das categorias de cabines individuais expandindo de nove navios para uma frota completa de 19 navios, os cruzeiristas individuais têm mais oportunidades de visitar destinos dignos de lista de desejos, como Ásia, África, Austrália e Nova Zelândia, em navios que historicamente não tiveram esta experiência única ofertada

Este anúncio surge em resposta ao recente aumento na popularidade das viagens individuais na indústria do turismo, com um número crescente de indivíduos optando por viajar pelo mundo sozinhos, em vez das tradicionais viagens em grupo com amigos, familiares ou parceiros. De acordo com um  estudo da Travelport, as viagens individuais representaram quase 18% das reservas globais na indústria de viagens. Mais recentemente, nas  estatísticas de viagens individuais , a Radical Storage relatou um aumento de 267% nas pesquisas online para o termo “viagem individual” entre dezembro de 2020 e abril de 2022. Além disso, de 2019 a 2022, a Norwegian viu um aumento no número de hóspedes que reservam acomodações como ocupante único em cabines que não sejam da categoria studio.

Para baixar imagens, por favor visite nossa biblioteca de imagens.

Para mais informações sobre a premiada frota de 19 navios da Companhia e roteiros internacionais  ou para reservar um cruzeiro, por favor, contate um agente de viagens ou acesse www.ncl.com.br