Novembro

Norwegian Cruise Line Apresenta 'EMBARK - The Series'

Nova Série Documental Oferece uma Visão da Marca de Cruzeiros e de Seu Retorno à Viagens

EMBARK NCL Spotlight Series - The Choir of Man - Live from London

A Norwegian Cruise Line, inovadora em viagens de cruzeiro global com uma história de 53 anos rompendo barreiras dos cruzeiros tradicionais , anunciou a  EMBARK - The Series uma série documental que convida o público a vivenciar a marca na primeira fila,antecipando o seu grande regresso.

A série documental começa com a Embark Spotlight Series, dois episódios criados para mostrar com exclusividade o entretenimento do calibre Broadway e West End disponível a bordo da frota Norwegian. O primeiro episódio, gravado no histórico West End Garrick Theatre em Londres, reúne o elenco de “The Choir of Man” pela primeira vez em muitos meses O episódio incluirá performances de favoritos dos passageiros como "Save Tonight", "Escape (The Piña Colada Song)", "Hello" e "Some Nights", bem como uma visão interna de como o elenco está lidando com este momento histórico e como os talentosos artistas permanecem otimistas quanto ao futuro.

Muito aclamado pela sua alta energia, espetáculo musical e coreografia vibrante, “The Choir of Man” é uma experiência imersiva tendo um pub como cenário, em que caras comuns apresentam desde clássicos contagiantes até do rock. Tradicionalmente ambientado em contexto de pub de bairro, o o show destaca a importância da comunidade e da conexão humana por meio de uma série de canções, poesia e conversas íntimas.

Agora, mais do que nunca, ansiamos por conexão. O entretenimento nos une, permitindo que esqueçamos nossas preocupações, mesmo que por um curto período. Há muito tempo defendemos a comunidade do entretenimento e estamos comprometidos em fornecer apresentações de alto calibre para nossos hóspedes. Enquanto os teatros estão fechados e as reuniões são limitadas, queremos apoiar nossos colegas artistas enquanto nos conectamos com os passageiros de uma forma significativa. Por meio dessa oferta exclusiva, mostramos a resiliência humana e oferecemos esperança para um amanhã melhor. No final, estamos nisso juntos e é por isso que todos vamos perseverar.
Richard Ambrose, Vice-Presidente Sênior de Entretenimento e Programação de Cruzeiros da Norwegian Cruise Line

Além de estar no Norwegian Escape e Norwegian Encore, "The Choir of Man" já se apresentou em todo o mundo em locais icônicos, incluindo a Broadway Playhouse de Chicago em Water Tower Place e o John F. Kennedy Center for the Performing Arts de Washington DC, e acaba de anunciar que retornará à Sydney Opera House pela terceira vez a partir de fevereiro de 2021.

Produzido e dirigido por Nic Doodson, uma das mentes criativas por trás de “The Choir of Man”, o episódio de quase 40 minutos será transmitido ao vivo pela primeira vez em www.ncl.com/embark na quinta-feira, 19 de novembro de 2020, às 21h. EST (23 hs, horário de Brasilia), antes de ser disponibilizado sob demanda.

“A família 'The Choir of Man' e eu ficamos emocionados quando a NCL nos pediu para nos reunirmos para criar uma apresentação exclusiva que os passageiros pudessem desfrutar de casa até que tivessem a chance de fazer um cruzeiro novamente”, disse Doodson. “O mundo do teatro teve um ano particularmente difícil, então esta oportunidade de cantar, dançar e atuar juntos novamente foi uma sensação incrível. Espero que a energia positiva e edificante seja notada e inspire aqueles que estão entrando em sintonia para continuar a olhar por dias melhores. O elenco adorou esta oportunidade de se reconectar e agora mais do que nunca está ansioso para entreter os convidados novamente em nosso pub em terra, no mar ou onde quer que as pessoas gostem de se reunir com as pessoas mais próximas. ”

Mais detalhes sobre “EMBARK - The Series,” serão compartilhados nas próximas semanas.

Para saber mais sobre a empresa, os seus 17 navios e itinerários internacionais, ou para agendar o seu cruzeiro, por favor contate um profissional em turismo ou visite www.ncl.com.br.