São Paulo,
29
Novembro
2023
|
12:06
America/New_York

Norwegian Cruise Line Batiza o Norwegian Viva com Evento Repleto de Estrelas em Miami

Luis Fonsi, cinco vezes ganhador do Latin GRAMMY® e padrinho do Norwegian Viva deu as boas-vindas à mais nova adição da NCL na ‘Capital Mundial dos Cruzeiros’

A programação reuniu estrelas latinas para uma celebração em todo o navio com apresentações de Luis Fonsi, Paulina Rubio, Marcello Hernandez e Pedro Capó 

Norwegian Cruise Line (NCL),inovadora em cruzeiros globais com 57 anos de história em romper barreiras celebrou hoje o batismo do Norwegian Viva, o mais aguardado navio da Empresa e o segundo navio da premiada Classe Prima.

“Batizar o Norwegian Viva em Miami é incrivelmente especial para muitos de nós da NCL, não apenas porque Miami é nossa cidade natal, mas também porque podemos compartilhar este momento com nossa família e amigos locais”, disse David J. Herrera, presidente da Norwegian Cruise Line. “Lançar um navio não é um empreendimento individual. Estou muito grato a toda a equipe da NCL, aos nossos parceiros e especialmente à nossa incrível equipe que contribuiu para dar vida ao Norwegian Viva e que cuida para proporcionar experiências de férias excepcionais para nossos hóspedes.”

David J. Herrera, Presidente da Norwegian Cruise Line

Batizar o Norwegian Viva em Miami é incrivelmente especial para muitos de nós da NCL, não apenas porque Miami é nossa cidade natal, mas também porque podemos compartilhar este momento com nossa família e amigos locais. Lançar um navio não é um empreendimento individual. Estou muito grato a toda a equipe da NCL, aos nossos parceiros e especialmente à nossa incrível equipe que contribuiu para dar vida ao Norwegian Viva e que cuida para proporcionar experiências de férias excepcionais para nossos hóspedes.

David J. Herrera, Presidente da Norwegian Cruise Line

Após a estreia do Norwegian Viva em agosto passado e sua temporada inaugural de verão de viagens europeias, hoje, mais de 1.500 convidados participaram da cerimônia de batismo realizada na terça, 28 de novembro de 2023. no terminal empresa em PortMiami que tem certificação LEED® Gold . A Classe Prima está comprometida em inovar em design e comodidades nos navios, refletindo a dedicação inabalável da Norwegian Cruise Line em colocar o hóspede e a experiência a bordo em primeiro lugar.

 “Como empresa, foi um ano marcante com a estreia de navios da próxima geração em todas as nossas três melhores marcas de cruzeiros da classe, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. “A adição do Norwegian Viva eleva ainda mais nossa frota de classe mundial, proporcionando aos nossos valiosos hóspedes outra maneira incrível de passar férias, descobrir novas experiências e criar memórias inesquecíveis. Desde o seu lançamento em agosto, os índices iniciais de satisfação dos hóspedes do Norwegian Viva superaram qualquer nova construção na história da frota da NCL, uma prova não apenas do quão impressionante este navio é, mas também do nível excepcional de serviço e atenção prestados pela nossa incrível tripulação a bordo."

Harry Sommer, Presidente e CEO , Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.

Como empresa, foi um ano marcante com a estreia de navios da próxima geração em todas as nossas três melhores marcas de cruzeiros da classe, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises. A adição do Norwegian Viva eleva ainda mais nossa frota de classe mundial, proporcionando aos nossos valiosos hóspedes outra maneira incrível de passar férias, descobrir novas experiências e criar memórias inesquecíveis. Desde o seu lançamento em agosto, os índices iniciais de satisfação dos hóspedes do Norwegian Viva superaram qualquer nova construção na história da frota da NCL, uma prova não apenas do quão impressionante este navio é, mas também do nível excepcional de serviço e atenção prestados pela nossa incrível tripulação a bordo.

Harry Sommer, Presidente e CEO , Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.

Luis Fonsi, padrinho do Norwegian Viva e cantor, compositor, músico e produtor indicado ao prêmio GRAMMY®, nomeou e batizou oficialmente o navio com a garrafa cerimonial de champanhe quebrada no casco do navio, o que significa boa sorte e viagens seguras para todos que navegam a bordo. Como porto-riquenho nativo, que também mora em Miami, Fonsi personifica a energia vibrante que os hóspedes podem desfrutar a bordo do Norwegian Viva com itinerários em clima quente que vão do Caribe ao Mediterraneo.

A celebração continuou durante a noite com uma programação de entretenimento incomparável e de alto nível, encabeçada por Fonsi apresentando seu hit premiado e líder das paradas globais “Despacito”, entre seus outros sucessos latinos amados como “No Me Doy Por Vencido” e “Échame La Culpa.” Outros artistas talentosos com autênticas raízes de Miami e latinas subiram ao palco, incluindo Marcello Hernandez, do elenco do “Saturday Night Live” e nativo de Miami, a Rainha do Pop Latino, Paulina Rubio; e  Pedro Capó, artista recentemente indicado ao GRAMMY®.

“É muito emocionante celebrar o magnífico Norwegian Viva no verdadeiro estilo latino em Miami e ao lado de outros artistas latinos de primeira linha”, disse Luis Fonsi, premiado artista global. “Estamos dando a ele uma despedida adequada antes que ele faça sua estreia na minha cidade natal, San Juan, Porto Rico.”

Luis Fonsi, Artista Global e Padrinho do Norwegian Viva

É muito emocionante celebrar o magnífico Norwegian Viva no verdadeiro estilo latino em Miami e ao lado de outros artistas latinos de primeira linha. Estamos dando a ele uma despedida adequada antes que ele faça sua estreia na minha cidade natal, San Juan, Porto Rico.

Luis Fonsi, Artista Global e Padrinho do Norwegian Viva

As festividades de batizado do Norwegian Viva também incluíram a inauguração do Knut Kloster Hall, uma instalação recém-adicionada no Terminal NCL que presta homenagem ao fundador da empresa, Knut Kloster, e compartilha detalhes sobre os 57 anos de história de inovação da NCL no setor de cruzeiros. indústria.

Com 294 metros de comprimento e capacidade para 3.099 hóspedes, o Norwegian Viva oferece atividades únicas e emocionantes, incluindo o Viva Speedway de três andares; ofertas elevadas, como o Indulge Food Hall, uma praça de alimentação ao ar livre com 11 restaurantes exclusivos; e uma coleção de arte inspiradora com peças de destaque, incluindo a obra de arte interativa de 15 metros de largura do artista digital britânico Dominic Harris chamada “Every Wing has a Silver Lining” instalada no Metropolitan Bar.  

Após a viagem inaugural e viagens selecionadas de Miami, o navio será reposicionado para San Juan, Porto Rico, e será o mais novo navio a chegar ao porto base deste roteiro quando alí atracar em 15 de dezembro de 2023. Até março de 2024, o Norwegian Viva oferecerá   viagens intensivas de sete dias pelo Caribe, onde os hóspedes acordarão todos os dias em uma nova ilha tropical paradisíaca com escalas em Tortola, nas Ilhas Virgens Britânicas; St John, Antígua; Bridgetown, Barbados; Castries, Santa Lúcia; Philipsburg, St Maarten. e St. Thomas, Ilhas Virgens dos EUA, sem dias no mar. Em abril de 2024, o Norwegian Viva retornará para navegar em itinerários no Mediterrâneo e nas Ilhas Gregas que oferecem uma oportunidade incomparável de vivenciar a beleza e a cultura da Europa. Além disso, a oferta 'Free at Sea' da NCL durante todo o ano agrega mais valor aos viajantes com benefícios que melhoram as férias, incluindo open bar ilimitado, restaurantes de especialidade, créditos para excursões em terra, Wi-Fi gratuito e tarifas com desconto para o terceiro e quarto hóspedes.

Para celebrar a programação de entretenimento de estrelas no evento de batizado do Norwegian Viva, a NCL reuniu no Spotify uma Playlist com músicas inspiradas nas estrelas latinas.  

Para se manter atualizado sobre as últimas imagens e vídeos em alta resolução das atividades de batizado do Norwegian Viva, clique aqui.

Para obter mais informações sobre a premiada frota de 19 navios e itinerários mundiais da Norwegian Cruise Line, ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens ou acesse www.ncl.com.br.