Outubro

Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. nomeada na Lista dos Melhores Empregadores do Mundo de 2021 da Forbes

A Companhia é homenageada como uma das únicas 750 empresas a obter este reconhecimento em todo o mundo

Empresa anuncia novo cronograma de trabalho flexível para membros da equipe em terra no mundo todo

A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (NYSE: NCLH) anunciou hoje que foi indicada pela Forbes para a lista de 2021 dos Melhores Empregadores do Mundo. No início deste ano, a empresa também foi nomeada pela Forbes como uma das Melhores Grandes Empregadoras da América, classificando-se entre as 75 principais empresas na categoria Grande Empregador geral e entre as 10 principais empresas do setor de Viagens e Lazer. Para demonstrar ainda mais seu compromisso em ser um empregador dos sonhos, a empresa também anunciou hoje um modelo de trabalho flexível 4/1 para membros da equipe em terra em todo o mundo. O novo modelo flexível permitirá que a maioria dos funcionários trabalhe no escritório de segunda a quinta-feira e remotamente na sexta-feira.

“Estamos orgulhosos de sermos reconhecidos pela Forbes como um dos Melhores Grandes Empregadores do Mundo”, disse Frank Del Rio, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. “Acreditamos que as pessoas são nosso patrimônio mais importante e esta prestigiosa honra demonstra nosso compromisso contínuo de apoiar, respeitar e capacitar os 34.000 membros dedicados e apaixonados da equipe em todo o mundo. ”

“Ao longo do último ano e meio, os membros da nossa equipe demonstraram extraordinária resiliência ao enfrentar os desafios pessoais e profissionais sem precedentes causados pela pandemia COVID-19. À medida que reinventamos nosso local de trabalho pós-pandemia, queríamos oferecer mais flexibilidade para nossos funcionários sobre onde e como trabalhar ", disse Lynn White, vice-presidente executiva e diretora de talentos da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd." Implementamos ,neste verão, o 4 / 1, um novo programa piloto para organização de trabalho flexível em nosso retorno ao escritório que descobrimos ser um sucesso no apoio de nossas metas de negócios, mantendo a produtividade e fornecendo aos nossos valiosos membros de equipe flexibilidade adicional. Como resultado, temos o prazer de estender nosso programa de trabalho flexível de 4/1 indefinidamente. ”

Forbes e Statista selecionaram os Melhores Empregadores do Mundo em 2021 por meio de uma pesquisa independente aplicada a uma vasta amostra de aproximadamente 150.000 funcionários de 58 países trabalhando em tempo integral ou parcial. 750 empregadores foram premiados. A avaliação foi baseada em recomendações diretas e indiretas de funcionários que foram solicitados a avaliar sua disposição de recomendar seus próprios empregadores para amigos e familiares. As avaliações dos funcionários também incluíram outros empregadores em seus respectivos setores que se destacaram positiva ou negativamente.

Com base nos resultados do estudo, a Norwegian Cruise Line Holdings tem o prazer de ser reconhecida na lista da Forbes dos Melhores Empregadores do Mundo de 2021. A lista de prêmios foi anunciada em 12 de outubro de 2021 e atualmente pode ser visualizada no website da Forbes