São Paulo,
06
Abril
2023
|
13:04
America/New_York

Norwegian Cruise Line Holdings oferecerá Internet de alta velocidade Starlink a bordo de sua frota

Conectividade aprimorada no mar se alinha com o compromisso da empresa de melhorar continuamente a experiência do hóspedes

Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (the “Company” or "NCLH") (NYSE: NCLH), uma companhia lider global que opera as marcas Norwegian Cruise Line ("NCL"), Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, , anunciou hoje seu plano de melhorar a conectividade no mar para hóspedes e tripulantes, oferecendo  internet de alta velocidade Starlink da SpaceX em seus navios. Usando satélites avançados de baixa órbita terrestre, a Starlink oferece conectividade de internet de banda larga líder do setor, o que melhorará a capacidade, a velocidade e a confiabilidade da internet a bordo. A empresa está atualmente testando Starlink, começando como Norwegian Breakaway, com a intenção de lançar esta tecnologia revolucionária em toda a sua frota de classe mundial em etapas. 

"Estamos entusiasmados em oferecer o Starlink a bordo de nossos navios para melhorar a conectividade com a Internet no mar. Esta iniciativa é uma prova de nossa busca contínua para encontrar maneiras novas e inovadoras de aprimorar a experiência dos hóspedes e da tripulação enquanto navegamos em nossas marcas premiadas. ", disse Harry Sommer, presidente e CEO eleito da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.  Garantir que esta tecnologia atenda aos nossos altos padrões de excelência para nossos hóspedes é extremamente importante para nós, e é por isso que estamos introduzindo esta tecnologia de ponta em nossa frota de maneira gradual. Uma vez implantado, os hóspedes e a tripulação terão uma experiência mais rápida e método mais confiável para se manter conectado com amigos e familiares, inclusive compartilhando em tempo real as memórias incríveis que eles criam enquanto estão no mar “  

Harry Sommer, President and CEO-elect of Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.

We are thrilled to offer Starlink on board our ships to improve internet connectivity at sea. This initiative is a testament to our continuous quest to find new and innovative ways to enhance the experience for both guests and crew while sailing on our award-winning brands. Ensuring that this technology meets our high standards of excellence for our guests is incredibly important to us, which is why we are introducing this cutting-edge technology across our fleet in a phased manner. Once deployed, guests and crew will have a faster and more reliable method to stay connected with friends and family including by sharing in real-time the incredible memories they create while at sea.

Harry Sommer, President and CEO-elect of Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.

Se os testes forem bem-sucedidos, a empresa pretende equipar sete embarcações adicionais com o Starlink até o final do ano, incluindo todas as três incríveis novidades da empresa este ano, Vista da Oceania Cruises, Norwegian Viva e Seven Seas Grandeur da Regent. Um plano de lançamento abrangente está em desenvolvimento e detalhes sobre cronograma e disponibilidade em navios específicos serão comunicados assim que finalizados. Além de aprimorar a experiência do hóspede e da tripulação, a largura de banda extra também permitirá mais flexibilidade para os serviços a bordo e melhorará a conexão navio-terra para as necessidades operacionais.