Março

A Norwegian Cruise Line Oferece Aos Viajantes Tranquilidade Com Sua Nova Política De Cancelamento De Até 48 Horas Antes do Embarque Para Cruzeiros Até 30 de Setembro De 2020

A Norwegian Cruise Line está incentivando os viajantes a planejarem suas próximas férias com sua nova política Peace of Mind, oferecendo aos hóspedes que reservarem viagens com embarque até 30 de setembro de 2020 a oportunidade de cancelar até 48 horas antes da data da partida e receber 100% do pagamento como crédito para uso futuro em quaisquer cruzeiros com embarque até 31 de dezembro de 2022.

Esta nova oferta se aplica a todos os novos hóspedes e aos que já estão com reserva em viagens a partir de 10 de março de 2020

" Compreendemos que os viajantes estão pensando cuidadosamente sobre suas próximas férias e estamos aqui para garantir que agora é o momento certo para começar a planejar ", disse Harry Sommer, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line, inovadora em viagens globais de cruzeiros. "Tirar férias é importante. Isso nos permite reconectar com os aqueles que mais significam para nós. De fato, neste verão, estou ansioso para viajar para a Europa com minha família e descobrir os destinos incríveis que visitaremos juntos. Encorajo nossos convidados a fazer o mesmo e a se sentirem confiantes em passar seu valioso tempo conosco."

A Norwegian Cruise Line é reconhecida por oferecer aos hóspedes liberdade, flexibilidade e uma variedade de experiências em toda a sua frota de 17 navios, enquanto visita mais de 300 destinos em todo o mundo. Os hóspedes podem planejar o mínimo ou o máximo que quiserem, descobrindo as ilhas tropicais do Caribe ou do Havaí, explorando as maravilhas naturais do Alasca ou mergulhando nos roteiros culturalmente ricos das novas Viagens Extraordinárias da empresa.

Para mais informações sobre a nova política Peace of Mind da Norwegian, por favor, clique  ,aqui e para atualizações das políticas existentes e protocolos, clique aqui.

Para saber mais sobre a Norwegian Cruise Line ou reservar um cruzeiro: www.ncl.com,