Junho

David J. Herrera

Diretor de Vendas e Marketing ao Consumidor

David Herrera é o Vice-Presidente Sênior de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios da Norwegian Cruise Line, liderando os principais empreendimentos estratégicos e operacionais da marca.

Mais recentemente, ele atuou como vice-presidente sênior de desenvolvimento corporativo e estratégia da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (NCLH). Ele também ocupou vários cargos de liderança, incluindo presidente da NCLH China, durante o qual estabeleceu operações locais antes do lançamento do Norwegian Joy; vice-presidente sênior de estratégia e desenvolvimento de negócios da NCLH; e consultor sênior do presidente e CEO da Prestige Cruise Holdings.

Antes de ingressar na Organização, Herrera foi fundador e sócio-gerente do Eastside Financial Group, uma empresa de investimento privado, onde investiu e assessorou empresas privadas. No início de sua carreira, ele foi vice-presidente da Sanford C. Bernstein, onde aconselhou famílias de alto patrimônio líquido e fundos patrimoniais em questões financeiras, e atuou como banqueiro de investimentos na Goldman, Sachs & Co. no Financial Institutions Group.

Herrera orgulhosamente serviu nas Reservas do Exército dos EUA na Flórida, no Texas e em Nova York, e agora mora em Davie, Flórida com sua esposa Patty e seus três filhos pequenos.

Ele recebeu um Bacharelado em Administração de Empresas da Stetson University e um M.B.A. da Tuck School of Business no Dartmouth College.