Abril

Norwegian Cruise Line Recebe Oficialmente O Norwegian Bliss

O mais novo navio da Norwegian estreia na Europa antes de iniciar sua turnê inaugural em torno dos EUA e sua cerimônia oficial de batismo em Seattle

Hoje, a Norwegian Cruise Line recebeu o Norwegian Bliss de 167.800 toneladas brutas, da Meyer Werft, durante uma cerimônia em Bremerhaven, na Alemanha, marcando a conclusão de um período de construção, de 18 meses. Estiveram presentes executivos da Norwegian Cruise Line, incluindo Andy Stuart, presidente e diretor executivo, Harry Sommer, vice-presidente executivo vice-presidente executivo de vendas e marketing para o mercado internacional Robin Lindsay, vice-presidente executivo de operações da frota de 16 navios, representantes da Meyer Werft, incluindo Bernard e Tim Meyer, sócios-gerentes do estaleiro alemão, o capitão do navio e o diretor de hotelaria.

Antes de viajar para Southampton, na Inglaterra, para começar sua jornada transatlântica em 21 de abril, o Norwegian Bliss mostrará tudo o que tem para oferecer aos seus primeiros convidados durante um cruzeiro de dois dias pela Europa, apresentado por Andy Stuart e Harry Sommer.

Norwegian Bliss em navegação

Após a sua chegada aos EUA em 3 de maio, as festividades para sua turnê inaugural nos Estados Unidos começarão com prévias de duas noites em Nova York, Miami e Los Angeles, e serão concluídas com uma grande cerimônia de batismo e seu porto base, o Pier 66 em Seattle, Washington, em 30 de maio. Após uma viagem inaugural de três dias com uma escala no porto de Victoria, British Columbia, ela retornará no dia 2 de junho e embarcará em sua primeira viagem de sete dias para o Alasca.

“O Norwegian Bliss é um dos nossos navios mais esperados e hoje assinala outro marco empolgante como o mais novo e inovador navio de nossa jovem e moderna frota”, disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. “A equipe da Meyer Werft, junto com nossas equipes de operações, oficiais de navios e membros da tripulação, tem feito um trabalho incrível, trazendo o Norwegian Bliss à vida e não vemos a hora em que os hóspedes experimentem tudo o que ele tem para oferecer”.

"Estamos felizes em entregar outro navio à Norwegian Cruise Line", disse Bernard Meyer, sócio-gerente da Meyer Werft. "Estamos extremamente orgulhosos de nossa parceria de mais de 15 anos e confiantes de que o primeiro navio construído sob medida para o cruzeiro no Alasca excederá as expectativas de seus hóspedes.

O Norwegian Bliss, terceiro navio da classe Breakaway Plus da linha, a classe mais bem-sucedida da história da empresa, é o primeiro navio de cruzeiro especificamente projetado com recursos e comodidades para a melhor experiência de cruzeiro no Alasca. A bordo, os hóspedes poderão experimentar suas comodidades favoritas da Norwegian Cruise Line, além de algumas novidades no mar. O Norwegian Bliss vai empolgar e os hóspedes com a maior pista de corrida no mar, a primeira para qualquer navio de cruzeiro baseado na América do Norte. A pista de dois níveis para corrida de carros elétricos fica no topo do convés 19, oferecendo aos hóspedes vistas incríveis enquanto correm a uma velocidade de até 48 km por hora. Depois das curvas em velocidade os hóspedes podem testar sua agilidade na área de laser tag ao ar livre, ou escorregar lado a lado no toboágua Aqua Racer no amplo Aqua Park, com dois toboáguas de vários andares que se estendem ao longo da borda o navio com loop para o convés abaixo.

A bordo do Norwegian Bliss, os entusiastas culinários podem saborear novos conceitos exclusivos de restaurantes e bares especiais, como o novo Texas Smokehouse-Q, a primeira loja Starbucks® de serviço completo no mar e Coco's - uma loja de doces e chocolates. Na District Brew House, os hóspedes podem desfrutar de uma variedade de cocktails e cervejas artesanais, incluindo as favoritas locais de Seattle, da Red Hook Brewery.

Continuando com o compromisso da Norwegian em oferecer entretenimento incrível em toda a frota, o Norwegian Bliss apresenta uma nova programação que inclui o musical da Broadway, vencedor do Tony Award®, Jersey Boys e Havana! - Um espetáculo de teatro musical original criado e produzido especificamente para o Norwegian Bliss. O grupo criativo por trás de Havana! Inclui o diretor e coreógrafo vencedor do Tony Award® Warren Carlyle, a dupla de design cubano-americana Isabel e Ruben Toledo e apresenta canções originais da cantora cubana-americana e vencedora do Grammy - Albita. O Norwegian Bliss também apresenta uma nova experiência de coquetel teatral, Happy Hour Prohibition: The Musical, que transportará os hóspedes para de Nova Orleans às vésperas da era da Lei Seca. No The Cavern Club, os hóspedes podem desfrutar de suas músicas favoritas dos Beatles ao vivo com uma talentosa banda de covers, em um cenário inspirado no clube de Liverpool, onde os Beatles se apresentaram inúmeras vezes.

Os hóspedes do Norwegian Bliss podem relaxar com uma variedade de acomodações, incluindo suítes de luxo no The Haven by Norwegian®, cabines de estúdio para viajantes individuais com vista para o mar virtual e muitas cabines conectadas, ideais para grandes grupos e famílias. Dois amplos lounges de observação, um exclusivamente acessível para os hóspedes do The Haven, oferecerão vistas ininterruptas da beleza natural do mar e da costa durante suas viagens.

A partir de junho de 2018, o Norwegian Bliss passará o verão viajando por sete dias para o Alasca e navegando no outono a partir de Los Angeles para Riviera Mexicana. No inverno de 2018, ele navegará no Caribe a partir de Miami e, na temporada de outono / inverno de 2019, navegará de Nova York à Flórida, às Bahamas e ao Caribe.

Para reservas: www.ncl.com.br