São Paulo,
07
Dezembro
2022
|
17:28
America/New_York

Norwegian Cruise Line revela Cruzeiros na Europa, Caribe e Alasca em 2024/2025

Nova temporada apresenta mais dias de porto e menos dias de mar

A Promoção Atual da Companhia Inclui o Segundo Hóspede Grátis

Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em cruzeiros globais revelou cruzeiros parra destinos da lista de sonhos para o inverno na Europa, Caribe, e Alasca.  

Antes das férias de fim de ano, a empresa está oferecendo aos cruzeiristas a oportunidade de reservar o cruzeiro de férias dos seus sonhos com sua promoção oferecendo o segundo hóspede na cabine navegar gratuitamente. Esta promoção oferece aos viajantes um valor total de até U$ 3.450 em economia, quando combinado com a oferta Free At Sea, a favorita dos hóspedes , que oferece aos passageiros a escolha de até cinco benefícios, incluindo open bar gratuito ilimitado, refeições de especialidade gratuitas, créditos para excursões, Wi-Fi gratuito, tarifas com desconto para amigos e familiares. Detalhes dessa promoção estão disponíveis em www.ncl.com.br.

"Ao planejar novos itinerários, ouvimos nossos hóspedes e oferecemos a eles as melhores férias de cruzeiro", disse Harry Sommer, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. "Nossos itinerários são projetados para oferecer mais horas no porto e menos dias no mar para realmente permitir que nossos hóspedes tenham a oportunidade de mergulhar nas culturas e destinos que visitam. É uma forma de se reconectar com o mundo ao seu redor e, com nossa promoção, tornamos isso mais fácil."

Harry Sommer, Presidente e CEO, Norwegian Cruise Line

Ao planejar novos itinerários, ouvimos nossos hóspedes e oferecemos a eles as melhores férias de cruzeiro. Nossos itinerários são projetados para oferecer mais horas no porto e menos dias no mar para realmente permitir que nossos hóspedes tenham a oportunidade de mergulhar nas culturas e destinos que visitam. É uma forma de se reconectar com o mundo ao seu redor e, com nossa promoção, tornamos isso mais fácil.

Harry Sommer, Presidente e CEO, Norwegian Cruise Line

Navegando para quase 400 destinos em todo o mundo, os viajantes podem escolher entre uma vasta gama de itinerários tropicais para o Caribe, bem como viagens da imersiva coleção Viagens Extraordinárias  da marca, que navegam para destinos únicos, incluindo regiões ambiciosas ao redor do mundo, como como as grandes pirâmides do Egito e muito mais. 

Os destaques incluem:

ILHAS GREGAS, ISRAEL E EGITO 

Norwegian Viva, a segunda embarcação da classe Prima com estreia prevista para agosto de 2023, oferecerá selecionadas viagens de ida e volta de sete dias  às Ilhas Gregas   de Atenas (Piraeus), Grécia, bem como travessias de nove a 11 dias entre Haifa, Israel; Atenas (Piraeus), Grécia; e Istambul, na Turquia, de maio a novembro de 2025. As viagens farão escala em portos altamente cotados, como Santorini, Mykonos, Rodes e Iraklion, na Grécia; oferecendo permanência de 15 horas em Jerusalém (Ashdod), Israel; e escalas para Alexandria e Port Said, no Egito, dando bastante tempo para os hóspedes visitarem as pirâmides, uma das Sete Maravilhas do Mundo.  

NORTE DA EUROPA 

De maio a setembro de 2025, o Norwegian Prima fará uma série de viagens de 10 e 11 dias de Londres (Southampton), Inglaterra e Reykjavik, Islândia, oferecendo aos hóspedes itinerários de sonho com escala em Geiranger, Noruega, onde fica o fiorde Geiranger,  Patrimônio Mundial da UNESCO, conhecido por suas deslumbrantes águas azuis, penhascos íngremes e cachoeiras. Os vários itinerários também farão escala em Alesund, Flåm e Bergen, na Noruega; Bruxelas/Bruges (Zeebrugge), Bélgica; Akureyri, Isafjordur, Islândia e Amsterdã. 

MEDITERRÂNEO 

De abril a outubro de 2025 o Norwegian Breakaway vai oferecer uma série de viagens de ida e volta ao  Mediterraneo partir de Barcelona, Espanha, com nove e 10 dias de com pernoite em  Florença/Pisa (Livorno), Itália oferecendo aos viajantes dois dias completos para explorar o destino e mergulhar na história e cultura ao seu redor. Os dois itinerários terão paradas em destinos da lista de sonhos como Ibiza, Espanha; Cagliari, Nápoles e Roma (Civitavecchia), Itália; Cannes, França e muito mais. 

CARIBE  

  • Navegando ida e volta de New York City,o  Norwegian Prima oferecerá Viagens de 10 a 12 dias ao Caribe começando em novembro de 2024 até março de 2025 visitando Puerto Plata, República Dominicana; San Juan, Porto Rico; Basseterre, São Cristóvão; St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas; Tortola, Ilhas Virgens Britânicas; e Royal Naval Dockyard, Bermudas. 
  • Pelo segundo ano, o Norwegian Viva estará baseado em San Juan, Porto Rico, de dezembro de 2024 a abril de 2025, oferecendo sete dias de ida e volta no Caribe Sul com zero dias de mar, permitindo que os hóspedes explorem um novo destino de clima quente a cada dia. Os vários itinerários incluirão escalas em Castries, St. Lucia e Bridgetown, Barbados, no leste, enquanto alguns itinerários selecionados farão escala nas Ilhas ABC: Oranjestad, Aruba; Kralendijk, Bonaire; Willemstad, Curaçao; e mais no lado oeste do Caribe. 
  • O Norwegian Escape fará viagens de sete e 14 dias pelo Caribe de dezembro de 2024 a março de 2025 de Galveston, Texas. A embarcação oferecerá itinerários de sete dias pelo Caribe Ocidental com escala na Costa Maya e Cozumel, no México; Roatán, Honduras; bem como Harvest Caye, destino em estilo resort da NCL localizado no sul de Belize. Para aqueles que procuram férias prolongadas e querem quebrar a rotina de um itinerário tradicional do Caribe Ocidental, as viagens de 14 dias do navio no Caribe Oriental incluirão visitas a St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas; Castries, Santa Lúcia; George Town, Grande Caimã; Cozumel, México; Great Stirrup Cay, a ilha particular da NCL nas Bahamas e muito mais. 

ALASCA  

Durante a temporada do Alasca do final de abril a outubro de 2025, o Norwegian Joy retornará à Ultima Fronteira e oferecerá viagens de ida e volta de nove e dez dias saindo de Seattle para permitir uma experiência mais longa e imersiva para os hóspedes aproveitarem os grandes espaços. Suas viagens incluirão passeios panorâmicos para o Parque e Reserva Nacional Glacier Bay,  Patrimônio Mundial da UNESCO; e a Geleira Hubbard, a maior geleira de mar da América do Norte. Cruzeiros selecionados também farão escala em Icy Strait Point e Ketchikan, no Alasca, onde a Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. está fazendo investimentos significativos para aprimorar a experiência do hóspede e apoiar as comunidades locais. 

CANAL DO PANAMÁ  

O Norwegian Encore atravessará os 65 quilômetros do Canal do Panamá  durante sua Viagens Extraordinárias  de 21 dias, começando em 13 de outubro de 2024 de Seattle e navegando pela costa oeste até San Francisco e Los Angeles; Cabo San Lucas, Mazatlan, Puerto Vallarta, Acapulco, México; Puerto Quetzal, Guatemala; Cidade do Panamá, Panamá; Cartagena, Colômbia; George Town, Grand Cayman e terminando sua viagem em Miami. 

 

Para obter mais informações sobre a premiada frota de 18 navios da empresa e itinerários mundiais, ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens ou visite www.ncl.com.br