São Paulo,
Dezembro

Norwegian Cruise Line Estreia Norwegian Viva em Porto Rico

O novo Norwegian Viva será o mais novo navio da indústria partindo de San Juan, Porto Rico nesta temporada

O navio oferecerá viagens de ida e volta de sete e nove dias para o Caribe até abril de 2024 e retornará para uma segunda temporada no inverno de 2024/25

Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens de cruzeiro globais, anunciou hoje a chegada de seu segundo navio da Classe Prima, o novíssimo Norwegian Viva, às belas costas de San Juan, Porto Rico. , para uma temporada de viagens pelo Caribe até abril de 2024, tornando-o o mais novo navio a partir de “La Isla del Encanto”.

O navio, recentemente batizado  em Miami com estrelas da música latina, está programado para embarcar esta noite em sua primeira viagem de sete dias pelo Caribe, oferecendo aos hóspedes uma viagens pelas pitorescas e mais procuradas ilhas tropicais.

Até abril de 2024, o Norwegian Viva terá como porto de origem San Juan e oferecerá viagens de sete dias pelo Caribe, permitindo que os hóspedes acordem todos os dias em uma nova ilha tropical paradisíaca. O itinerário inclui escalas para Tortola, Ilhas Virgens Britânicas; São João, Antígua; Bridgetown, Barbados; Castries, Santa Lúcia; Philipsburg, St. e St. Thomas, Ilhas Virgens dos EUA. Notavelmente, a viagem oferece uma experiência incomparável sem dias no mar, garantindo que os viajantes aproveitem ao máximo seu tempo entre destinos de tirar o fôlego.

David J. Herrera, Presidente da Norwegian Cruise Line Argentina

Estamos entusiasmados em trazer o Norwegian Viva para Porto Rico e oferecer aos nossos hóspedes a oportunidade de explorar esta ilha notável, que é um lugar verdadeiramente especial para nós, bem como alguns dos destinos mais bonitos e culturalmente ricos do Caribe. A chegada do Norwegian Viva a San Juan é outro marco em nosso compromisso de oferecer as melhores experiências de cruzeiro da categoria, e os itinerários intensivos em portos oferecem aos nossos hóspedes o melhor valor para as férias dos seus sonhos.

David J. Herrera, Presidente da Norwegian Cruise Line

“Estamos entusiasmados em trazer o Norwegian Viva para Porto Rico e oferecer aos nossos hóspedes a oportunidade de explorar esta ilha notável, que é um lugar verdadeiramente especial para nós, bem como alguns dos destinos mais bonitos e culturalmente ricos do Caribe”, disse David J. Herrera, presidente da Norwegian Cruise Line. “A chegada do Norwegian Viva a San Juan é outro marco em nosso compromisso de oferecer as melhores experiências de cruzeiro da categoria, e os itinerários intensivos em portos oferecem aos nossos hóspedes o melhor valor para as férias dos seus sonhos.”

Em abril de 2024, o Norwegian Viva navegará nos itinerários do Mediterraneo  e Ilhas Gregas proporcionando aos passageiros a oportunidade de mergulhar na beleza e na cultura da Europa. Esta expansão das ofertas do navio ressalta a dedicação inabalável da NCL em fornecer aventuras de viagem diversificadas e enriquecedoras para seus hóspedes.

​O Norwegian Viva é o segundo de seis navios da inovadora Classe Prima da empresa e navio irmão do premiado Norwegian Prima. As ofertas elevadas da Classe Prima priorizam a experiência do hóspede e elevam o padrão no cruzeiro pela culinária de classe mundial, o design mais espaçoso da marca até agora e atividades a bordo estelares, incluindo o Viva Speedway - a pista de corrida de três níveis. O Norwegian Viva apresenta muitas das excelentes experiências a bordo que colocam a Classe Prima em uma categoria à parte, incluindo o Indulge Food Hall, a sofisticada praça de alimentação que exibe 11 restaurantes exclusivos; os escorregadores mais rápidos do mar, The Drop and Rush; e o bar de coquetéis sustentáveis exclusivo da NCL, o Metropolitan Bar.

Para obter mais informações sobre a premiada frota de 19 navios e itinerários mundiais da Norwegian Cruise Line, ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens,  ou visite www.ncl.com.br