Abril

Norwegian Cruise Line Lança Sua Temporada Europeia de 2024: Novos Portos-Base, Inúmeras Possibilidades Para se Aventurar e Valor Incomparável

Este Ano, a Norwegian Oferece Mais de 100 Itinerários Imersivos na Europa a partir de 13 Portos Base em 9 Navios, Incluindo os Mais Novos Navios da Classe Prima

Empresa irá Lançar Primeira Temporada de Verão de Navegações Entre Nova York e Reykjavik, Islândia, a Partir de Julho de 2024

A Norwegian Oferece uma Experiência de Viagem Incrível em Termos de Custo-Benefício com Benefícios de Férias Inclusivos em sua Oferta Free at Sea

Norwegian Cruise Line (NCL),inovadora em viagens de cruzeiro global com uma história de 57 anos quebrando barreiras, lançou sua temporada de viagens pela Europa em 2024 na semana passada, com a chegada do Norwegian Epic ao seu porto sazonal de Civitavecchia (Roma), Itália, antes de embarcar em um cruzeiro de 10 dias pelas Ilhas Gregas e Itália.

Durante esta temporada de viagens de verão, os hóspedes que embarcarem em cruzeiros da Norwegian na Europa terão a oportunidade de escolher entre 101 itinerários distintos com 38 viagens de ida e volta e 63 viagens que iniciam em um porto e terminam em outro, visitando 140 portos cativantes em todo o Norte da Europa, Mediterrâneo, Ilhas Gregas e Costa Atlântica.  Além disso, os hóspedes podem explorar destinos de destaque como Istambul, Turquia; Florença (Livorno), Itália e Reykjavik, Islândia, com itinerários selecionados oferecendo pernoites. Os cruzeiros partirão de 13 portos-base, com Nova York; Le Havre (Paris), França; e Oslo, Noruega, sendo três novas opções de portos base para os cruzeiros da Norwegian para a Europa. A companhia terá um total de nove navios na região, incluindo os mais novos e inovadores  Norwegian Prima e Norwegian Viva, bem como Norwegian Escape, que retorna à Europa após sua bem sucedida primeira temporada em 2022.

Com uma média de 10 horas em cada porto, os hóspedes podem explorar à vontade ou escolher entre uma ampla gama de  excursõem em terra projetadas para fornecer uma experiência aprofundada de cada destino incluindo Beyond Blueprints,onde os hóspedes descobrem os segredos de design e histórias dos marcos arquitetônicos mais icônicos da Europa; Gourmet Tours, projetados para o viajante aficionado por comida permitindo que eles conheçam os bastidores das culinárias locais; e Go Local, uma seleção de excursões convidando os hóspedes a descobrir os ritmos e costumes cotidianos da vida nos destinos.  Os hóspedes que desejam passar ainda mais tempo na Europa e mergulhar mais fundo na rica história da região podem aproveitar o programa de Cruisetours em expansão da Norwegian, uma opção pré ou pós-cruzeiro que inclui, estadias em hotéis, transporte e excursões. Os  Cruisetours estão atualmente disponíveis em 10 destinos europeus, como Istambul, Turquia; Paris, França; Barcelona, Espanha; Reykjavik, Islândia, Roma e Veneza, Itália, entre outros

"À medida que retornamos à Europa para esta temporada, nosso objetivo permanece consistente - criar experiências incomparáveis e cativantes para os hóspedes se imergirem nos destinos mais icônicos e procurados da Europa, ao mesmo tempo em que oferecem valor para que eles maximizem sua jornada conosco", diz David J. Herrera, presidente da Norwegian Cruise Line. "Com preços mais inclusivos em comparação com a maioria das férias terrestres, uma viagem de cruzeiro não é apenas uma experiência memorável, mas também econômica. Ainda há tempo para os hóspedes reservarem aquela viagem de última hora para a Europa com a NCL e aproveitarem a beleza de acordar em um novo destino quase todos os dias."

Não apenas um cruzeiro da Norwegian na Europa oferece um ótimo valor em comparação com férias terrestres similares com serviços e inclusões comparáveis, como também proporciona uma experiência significativamente aprimorada com uma variedade de ofertas para desfrutar a bordo, incluindo entretenimento de alto calibre; até 20 opções de restaurantes de classe mundial; e uma ampla variedade de atividades a bordo adequadas para toda a família, desde emocionantes corridas nas únicas pistas de kart de três níveis no mar até momentos serenos no premiado Mandara Spa®.  Além disso, com a filosofia Freestyle Cruising da Norwegian Cruise Line, os hóspedes têm a liberdade de adaptar sua experiência de férias às suas preferências, sem horários fixos ou horários de jantar. A liberdade de escolha e a proposta de valor da companhia convidam os hóspedes a explorar o mundo enquanto desfrutam da conveniência de desfazer as malas apenas uma vez e acordar em um destino novo e emocionante quase todos os dias. Com a oferta  Free at Sea os hóspedes podem personalizar ainda mais suas férias de acordo com seus desejos, recebendo vantagens de férias que aumentam o valor, como restaurantes de especialidade, pacote de bebidas ilimitado, créditos para excursões em terra, entre outras.

David J. Herrera,  Presidente da Norwegian Cruise Line Argentina

À medida que retornamos à Europa para esta temporada, nosso objetivo permanece consistente - criar experiências incomparáveis e cativantes para os hóspedes se imergirem nos destinos mais icônicos e procurados da Europa, ao mesmo tempo em que oferecem valor para que eles maximizem sua jornada conosco.Com preços mais inclusivos em comparação com a maioria das férias terrestres, uma viagem de cruzeiro não é apenas uma experiência memorável, mas também econômica. Ainda há tempo para os hóspedes reservarem aquela viagem de última hora para a Europa com a NCL e aproveitarem a beleza de acordar em um novo destino quase todos os dias.

David J. Herrera, Presidente da Norwegian Cruise Line

Os destaques de itinerários para os cruzeiros da Norwegian na Europa incluem:

Norwegian Star Realiza uma Série de Viagens de Ida e Volta para a Islândia, Groenlândia e Canadá Norwegian

Norwegian Star é o único navio na frota premiada da Norwegian equipado para navegação polar, o que torna possível alcançar portos acima do Círculo Ártico. Como tal, o navio será o primeiro da frota da companhia a oferecer uma nova série de  cruzeiros de verão de 12 a 14 dias de tirar o fôlego e repleto de portos entre Nova York e Reykjavik, Islândia, com paradas em Akureyri e Grundarfjordur, Islândia; Qaqortoq, Groenlândia; e St. John's (Newfoundland) e Halifax, Canadá. Estes itinerários partirão em Julho e Agosto de 2024.

Explore as Azuis e Brancas Ilhas Gregas com o Norwegian Getaway

O Norwegian Getaway terá como porto base Atenas (Pireu), Grécia, a partir de 25 de Junho, embarcando em  itinerários de ida e volta de 7 a 10 dias pelas Ilhas Gregas. A cada dia, o navio atracará em um novo porto, permitindo que os hóspedes explorem destinos de lista de desejos como Istambul, Turquia; Iraklion, Santorini e Mykonos, Grécia, bem como a jóia escondida Izmir (Éfeso), Turquia. Partidas selecionadas incluem pernoites em Istambul, dando aos hóspedes mais de 24 horas para visitar a Hagia Sophia, o Palácio de Topkapi e o Grande Bazar.

Norwegian Viva  Navega pelo Mediterrâneo

Entre Maio e Novembro de 2024, o mais novo navio da NCL, Norwegian Viva, oferece aos hóspedes uma seleção de cruzeiros de nove, 10 e 11 dias de ida e volta pelo Mediterrâneo. Esses itinerários exclusivos apresentam um porto de embarque e desembarque diferente em destinos procurados, como Atenas (Pireu), Grécia; Lisboa, Portugal; Veneza (Trieste) e Roma (Civitavecchia), Itália, permitindo que os viajantes planejem uma extensão de férias pré ou pós-cruzeiro.

Quase Nenhum Dia de Mar a bordo do Norwegian Escape no Mediterrâneo

O Norwegian Escape será o maior navio da Norwegian na Europa nesta temporada, com quase 165.000 toneladas brutas. O navio terá como porto base Barcelona, Espanha; Civitavecchia (Roma), Itália; e Trieste (Veneza), Itália, navegando itinerários de ida e volta de 8 a 10 dias no Mediterrâneo Ocidental, com paradas em um porto banhado pelo sol a cada dia, bem como cruzeiros de 7 a 11 dias de ida e volta com passagens pela Itália, Grécia e França com apenas um dia no mar.

Além disso, os cruzeiros da NCL na Europa já estão à venda até Dezembro de 2025 dando aos hóspedes a chance de planejar e reservar suas próximas férias de verão com antecedência.

Para mais informações sobre a frota de 19 navios premiada da empresa e itinerários em todo o mundo, ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens, ligue para (11) 3177-3131 ou acesse www.ncl.com.br.