São Paulo,
11
Dezembro
2023
|
10:53
America/New_York

Norwegian Cruise Line Nomeada Como uma das Principais Linhas de Cruzeiros pela Cruise Critic em seu 15º Prêmio Anual de Escolhas dos Editores

Norwegian Cruise Line ganha vários prêmios de destaque na Categoria Oceano para viagens solo, spa e restaurantes de especialidade

Cruise Critic®, o principal site de avaliações de cruzeiros e comunidade on-line de cruzeiros do mundo, nomeou os vencedores do seu 15º prêmio anual Cruise Critic Editors' Pick Awards – o prêmio mais abrangente do setor – reconhecendo as melhores empresas de cruzeiros do ano, escolhidas pela equipe internacional de especialistas em cruzeiros do site.

A Norwegian Cruise Line foi reconhecida como uma das melhores  linhas ce cruzeiro do ano vencendo como:

  • Melhor para Viajantes Solo (Ocean Category)
  • Melhor Spa (Ocean Category)
  • Melhor Refeição de Especialidades (Ocean Category)
David J. Herrera,  Presidente da Norwegian Cruise Line Argentina

Estamos honrados em receber esses prestigiosos prêmios da indústria que reconhecem os belos e bem equipados spas e diversos restaurantes especializados de nossa frota, bem como nossas principais ofertas para viajantes individuais. Esses prêmios demonstram nosso forte compromisso em elevar a experiência do hóspede em cada ponto de contato da jornada de nossos hóspedes conosco. Mais recentemente, demonstramos nosso compromisso com nossas populares ofertas de viagens individuais, expandindo nossa categoria de cabine solo em nossa frota de 19 navios, o que é uma inovação no setor. Esperamos continuar a ouvir nossos hóspedes e trazer-lhes mais do que eles amam no novo ano que se inicia.

David J. Herrera, Presidente da Norwegian Cruise Line

"Estamos honrados em receber esses prestigiosos prêmios da indústria que reconhecem os belos e bem equipados spas e diversos restaurantes de especialidade de nossa frota, bem como nossas principais ofertas para viajantes individuais", disse David J. Herrera, presidente da Norwegian Cruise Line. "Esses prêmios demonstram nosso forte compromisso em elevar a experiência do hóspede em cada ponto de contato da jornada de nossos hóspedes conosco. Mais recentemente, demonstramos nosso compromisso com nossas populares ofertas de viagens individuais, expandindo nossa categoria de cabine solo em nossa frota de 19 navios, o que é uma inovação no setor. Esperamos continuar a ouvir nossos hóspedes e trazer-lhes mais do que eles amam no novo ano que se inicia."

A experiência imparcial em cruzeiros da equipe editorial da Cruise Critic – com base em experiências de primeira mão e conhecimento do setor – orientam a nomeação dos  prêmios para os melhores do setor, ao mesmo tempo que ajudam os viajantes a selecionar o melhor cruzeiro para seus interesses e necessidades específicas.

“Este foi um ano marcante para a indústria de cruzeiros”, explica Colleen McDaniel, editora-chefe da Cruise Critic. “No Cruise Critic, vimos a demanda por cruzeiros superando os tempos pré-pandemia, e várias companhias afirmando que seus navios navegam com mais de 100% da capacidade. Os cruzeiros sempre foram férias de alto valor, mas com os custos das viagens terrestres e aéreas disparando, o verdadeiro valor de um cruzeiro realmente atingiu seu alvo este ano."

Para mais detalhes sobre os vencedores visite 2023 Cruise Critic Editors’ Picks Awards.

Cruise Critic é o maior site de análises e informações sobre cruzeiros do mundo, oferecendo um recurso abrangente para viajantes de cruzeiros, com mais de 50 milhões de opiniões, comentários e fotos e hospeda a maior comunidade de cruzeiros online do mundo.

Para obter mais informações sobre a premiada frota de 19 navios e itinerários mundiais ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens ou visite www.ncl.com.br