Dezembro

O Novíssimo Norwegian Prima chega em Port Canaveral pela Primeira Vez

Navio da Classe Prima que quebrou o recorde da NCL terá Port Canaveral como porto base para a temporada de inverno

Norwegian Prima é o mais novo navio a navegar para o Caribe a partir de Port Canaveral

Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens globais de cruzeiros, tem o orgulho de anunciar a chegada do novíssimo Norwegian Prima a Port Canaveral, na Flórida, de onde fará cruzeiros de ida e volta no Caribe até março de 2023.

O Norwegian Prima inicia sua primeira temporada completa de viagens de Port Canaveral, o segundo porto de cruzeiros mais movimentado do mundo. Este próximo marco segue uma extraordinária temporada inaugural que começou quando o Norwegian Prima fez história como o primeiro grande navio de cruzeiro a ser batizado em Reykjavik, Islândia. Após sua turnê inaugural com viagens de Nova York, Galveston, Texas e Miami, ele finalmente chega à Space Coast.

Em 11 de dezembro de 2022, o Norwegian Prima embarcou em seu primeiro cruzeiro de Port Canaveral, oferecendo viagens de ida e volta ao Caribe  até março de 2023, com escalas para os portos tropicais do México, Jamaica, Honduras e incluindo visitas aos exclusivos destinos de estilo resort,  da NCL.– Harvest Caye em Belize e Great Stirrup Cay, a ilha particular de 270 acres da empresa nas Bahamas.

Harry Sommer, Presidente e CEO , Norwegian Cruise Line Argentina

Estamos entusiasmados em trazer nosso mais novo navio, o Norwegian Prima, para Port Canaveral com a oportunidade de apresentá-lo às dezenas de milhões de viajantes que visitam a área de Orlando todos os anos. A cidade oferece o melhor destino de férias em família, devido à sua acessibilidade às atrações, ao porto de cruzeiros e ao fácil transporte aéreo de quase qualquer lugar do mundo. Há diversão para todos, tornando-a uma das melhores cidades antes e depois do cruzeiro.

Harry Sommer, Presidente e CEO , Norwegian Cruise Line

"Estamos entusiasmados em trazer nosso mais novo navio, o Norwegian Prima, para Port Canaveral com a oportunidade de apresentá-lo às dezenas de milhões de viajantes que visitam a área de Orlando todos os anos", disse Harry Sommer, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. "A cidade oferece o melhor destino de férias em família, devido à sua acessibilidade às atrações, ao porto de cruzeiros e ao fácil transporte aéreo de quase qualquer lugar do mundo. Há diversão para todos, tornando-a uma das melhores cidades para antes e depois do cruzeiro."

Este ano, Port Canaveral receberá mais navios NCL do que nunca, incluindo Norwegian Escape, Norwegian Getaway, Norwegian Joy, Norwegian Gem e Norwegian Prima, o mais novo navio de qualquer linha de cruzeiros a visitar o porto.

"Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas ao Norwegian Prima em Port Canaveral, o primeiro navio de uma classe totalmente nova para a Norwegian Cruise Line", afirmou o CEO do Porto, Capitão John Murray. "Temos uma grande parceria com a NCLH e esta importante decisão de trazer seu mais novo e inovador navio ao nosso porto ressalta nosso compromisso de atender às expectativas de nossos valiosos parceiros de cruzeiros."

Capitão John Murray, CEO do Porto

Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas ao Norwegian Prima em Port Canaveral, o primeiro navio de uma classe totalmente nova para a Norwegian Cruise Line. Temos uma grande parceria com a NCLH e esta importante decisão de abrigar seu mais novo navio inovador em nosso porto reforça nosso compromisso de atender às expectativas de nossos valiosos parceiros de cruzeiros.

Capitão John Murray, CEO do Porto

O Norwegian Prima é o primeiro de seis navios da Classe Prima da NCL, a mais inovadora classe de navios da marca em quase 10 anos. As ofertas exclusivas da Classe Prima priorizam a experiência do hóspede e elevam o padrão em cruzeiros por meio da culinária de alto padrão, o design mais espaçoso da marca até agora e atividades espetaculares a bordo, incluindo o Prima Speedway - a primeira e única pista de kart do mundo a abranger três níveis. Com nove novas opções de refeições e bebidas, os hóspedes podem experimentar cozinhas de todo o mundo visitando o Indulge Food Hall, a sofisticada de Praça de Alimentação que apresenta 11 restaurantes exclusivos; ou aproveite os menus elevados no Hudson's, o restaurante de cortesia com vista de 270 graus para o mar. O Norwegian Prima também oferece um teatro de três andares que se transforma em casa noturna, o Prima Theatre & Club, os tobogãs mais rápidos do mar, The Drop e o The Rush, e o primeiro bar de coquetéis sustentável da indústria de cruzeiros com o Metropolitan Bar.

Para obter mais informações sobre a premiada frota de 18 navios da empresa e itinerários mundiais, ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens ou visite www.ncl.com.br

Imagens do Norwegian Prima podem ser encontradas  aqui