Fevereiro

Adam Malone

Diretor de Marketing

e3879f91-5a62-4704-82c6-2d247e298e71

Adam Malone é o diretor de marketing da Norwegian Cruise Line, responsável por liderar a estratégia de marketing e publicidade multicanal da organização. Malone supervisiona todo o marketing digital, comércio eletrônico, percepções do consumidor, esforços promocionais, além de parcerias e iniciativas de marca.

Antes de ingressar na Norwegian Cruise Line em 2017, Malone ocupou cargos no JPMorgan Chase e na Capital One, incluindo o gerenciamento de vários programas de marca própria e cartão de crédito de marca compartilhada para várias contas de marca. Na NCL, Malone ocupou vários cargos de liderança, incluindo Diretor Sênior de Relacionamento com o Cliente e Diretor Sênior de Contas Nacionais, antes de seu cargo mais recente como Vice-Presidente de Marketing de Consumo. Durante seu mandato na NCL, ele desempenhou um papel fundamental no sucesso dos meses recordes de melhor reserva da empresa em novembro de 2022 e janeiro de 2023, contribuiu para o rápido crescimento da receita a bordo por meio de esforços de marketing e o relançamento bem-sucedido do programa Latitudes da NCL com benefícios novos e aprimorados.

Formado pela Penn State University, Malone é bacharel em Negócios Internacionais e Marketing com especialização em Contabilidade. Nascido em Syracuse, N.Y. e criado em Roanoke, Virgínia, Malone agora reside em Aventura, Flórida, com sua esposa, Jewel, e sua filha, Tatum.