Dezembro

Jason Krimmel

Diretor de Vendas e Marketing Internacional

1000x1200px_JasonKrimml

Jason Krimmel foi nomeado Diretor de Vendas Internacionais e Marketing em março de 2023. Ele assume a responsabilidade pelos negócios da linha de cruzeiros da América do Norte, supervisionando os 11 escritórios internacionais da empresa na Ásia-Pacífico, Europa, América Latina e Brasil. Com foco especial na expansão da presença internacional da marca, otimizando a colaboração entre as regiões, revelando novas oportunidades de vendas e impulsionando campanhas impactantes através da linha.

Krimmel ingressou na Norwegian Cruise Line (NCL) em 2003. Durante seus 19 anos de mandato, ocupou vários cargos de vendas e marketing, incluindo gerente de desenvolvimento de negócios para o norte do Texas e, subsequentemente, diretor de vendas de campo e desenvolvimento de negócios, liderando a NCL com sede nos EUA. Gerentes de Desenvolvimento de Negócios, bem como Vice-Presidente de Trade Marketing e Engajamento.

Em uma de suas funções mais recentes antes da nomeação atual, ele atuou como vice-presidente de marketing internacional e estratégia criativa global, onde, entre outros, liderou com sucesso a campanha Break Free da NCL - a campanha de marketing internacional mais extensa da marca até o momento, com integrações de TV mundialmente.