Dezembro

Norwegian Cruise Line e Just Goods, INC. Oferecem Doação de Água Em Apoio Ao Movimento Giving Tuesday

A linha de cruzeiro em conjunto com JUST® Water Purchases faz doação durante o mês de dezembro para beneficiar o Food Bank de Miami e Nova York

A Norwegian Cruise Line, inovadora em viagens globais de cruzeiro com uma história de 53 anos rompendo fronteiras, anunciou hoje um esforço conjunto com seu parceiro JUST® Goods, Inc. para apoiar o movimento de generosidade mundial GivingTuesday,, doando uma caixa de JUST Water para locais bancos de alimentos em Miami e Nova York para cada caixa adquirida na loja online JUST Goods, Inc. durante o mês de dezembro.

Em uma parceria contínua com a JUST, ambas as empresas estão colaborando para colocar a JUST Water nas mãos daqueles que mais precisam, com doações que beneficiam a Feeding South Florida, City Harvest New York e Food Bank for New York City.

Harry Sommer, Presidente e CEO, Norwegian Cruise Line
Durante esta temporada de festas sem precedentes, estamos ainda mais inspirados a apoiar as comunidades das quais fazemos parte e a fazê-lo junto com a JUST Goods”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. “Agora, mais do que nunca, a gentileza é a chave e ter a oportunidade de trabalhar com organizações que contribuem para o bem global e impactam diretamente as vidas dos indivíduos por meio de esforços sustentáveis é parte do que inspira nosso espírito inovador.
Harry Sommer, Presidente e CEO, Norwegian Cruise Line

No ano passado, a Norwegian Cruise Line fez parceria com a JUST e tornou-se a primeira grande empresa de cruzeiros a eliminar as garrafas plásticas de água de uso único em sua frota e nos destinos privados em estilo resort, incluindo Great Stirrup Cay nas Bahamas e Harvest Caye em Belize. A mudança histórica vai para substituir mais de seis milhões de garrafas plásticas de água de uso único todos os anos. Esses esforços são impulsionados pelo Sail & Sustain, programa de Sustentabilidade da companhia cujo compromisso é minimizar a produção de lixo, reduzir os índices de emissão de CO2, aumentar os recursos de sustentabilidade e investir em tecnologias emergentes.

"A JUST está entusiasmada em estender a definição de nossa parceria com a Norwegian Cruise Line desta forma", disse Kara Rubin, vice-presidente de estratégia de marca e produto da JUST Goods, Inc. "Acreditamos que pequenos passos podem ter um grande impacto. Quando somos capazes de unir forças com um parceiro como a NCL, essas etapas não são tão pequenas. Estamos felizes em poder fazer nossa parte para apoiar as comunidades locais com nossa doação a três organizações incríveis que estão garantindo que as pessoas tenham acesso aos alimentos de que precisam ".

Idealizada e fundada pelo artista, ator, designer de moda e ativista americano Jaden Smith e sua família, a JUST faz uma abordagem inovadora para obter e embalar o recurso mais valioso do mundo - a água. A empresa revolucionária se concentra em um modelo de impacto, levando em consideração como a água é fornecida e embalada. JUST é naturalmente 100% altamente alcalina, água de nascente de fonte responsável em uma caixa feita à base de plantas. A embalagem é feita de 88% de materiais renováveis - a embalagem de papel é feita de árvores cultivadas em florestas manejadas de forma responsável e a tampa e as abas são feitas de plástico à base de cana-de-açúcar. É recarregável e reciclável. A JUST tem presença global com instalações de engarrafamento em Glens Falls, NY; Tipperary, Irlanda; e Melbourne, Austrália, permitindo que a empresa atenda a demanda em todo o mundo sem enviar água de uma única fonte de produção.

A Norwegian Cruise Line e a JUST encorajam aqueles que procuram apoiá-los neste esforço de parceria compre-um-dê-um a fazer sua parte e visitar www.shopjustwater.com para fazer sua compra e fazer a diferença.

Para obter mais informações sobre os navios da Norwegian Cruise Line e seus itinerários, ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um agente de viagens ou visitr www.ncl.com.br