Julho

Norwegian Cruise Line Celebra Flutuação do Norwegian Viva

A Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens de cruzeiros globais, anunciou hoje que o Norwegian Viva, o segundo de seis navios em sua ousada Classe Prima, flutuou de sua doca seca no estaleiro Fincantieri em Marghera (Veneza), Itália, um marco importante na construção e a primeira vez que a nova embarcação toca a água.

Para celebrar a ocasião, uma moeda comemorativa foi soldada no Norwegian Viva em tradicional cerimônia marítima, presidida por Harry Sommer, presidente e diretor-executivo da Norwegian Cruise Line e por Antonio Quintano, diretor de estaleiro da Fincantieri.

Harry Sommer, Presidente e CEO da Norwegian Cruise Line

A flutuação do Norwegian Viva foi muito esperada e é um dia de incrível orgulhoso para todos nós. Como nosso décimo nono navio e o segundo em nossa inovadora Classe Prima, o Norwegian Viva continua a representar nosso compromisso contínuo de oferecer aos hóspedes a melhor experiência de férias imaginável. Com o nome do Norwegian Viva significando 'Estar Vivo' e seu lema sendo 'Live it Up', simplesmente não podemos esperar para colocar isso em prática e em breve receber os hóspedes a bordo, para as férias de uma vida.

Harry Sommer, Presidente e CEO da Norwegian Cruise Line

A flutuação significa a conclusão de trabalhos externos e pinturas do Norwegian Viva, incluindo a impressionante arte do casco projetada pelo grafiteiro italiano Manuel Di Rita, conhecido como "Peeta". A construção continua agora nos acessórios internos e nas acomodações dos hóspedes do Norwegian Viva, antes de ser oficialmente entregue à linha de cruzeiros e começar a navegar em 2023.

"A flutuação do Norwegian Viva foi muito esperada e é um dia de incrível orgulhoso para todos nós", disse Harry Sommer, presidente e CEO da NCL. "Como nosso décimo nono navio e o segundo em nossa inovadora Classe Prima, o Norwegian Viva continua a representar nosso compromisso contínuo de oferecer aos hóspedes a melhor experiência de férias imaginável. Com o nome do Norwegian Viva significando 'Estar Vivo' e seu lema sendo 'Live it Up', simplesmente não podemos esperar para colocar isso em prática e em breve receber os hóspedes a bordo, para as férias de uma vida."