Norwegian Cruise Line estreia a Série "A Evolução da Inovação" Celebrando seu Passado, Presente e Futuro

Imersivo, o novo episódio de “EMBARK with NCL” será dividido em três partes e estreia dia 11 de agosto de 2022 às 21 hs em www.ncl.com/embark

download

Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens de cruzeiro globais com uma rica história de quebra de limites, anunciou hoje sua mais recente série  EMBARK with NCL, a “Evolução da Inovação”,uma vitrine da história do cruzeiro, bem como do legado de 55 anos de pioneirismo da empresa e definição de experiências de férias no mar.

A apenas algumas semanas da estreia altamente antecipada do Norwegian Prima, este programa de três partes narra os momentos inovadores da empresa e uma série de estreias, que revolucionaram o cruzeiro moderno e a prepararam para esta próxima evolução da marca. Neste novo episódio de EMBARK, os espectadores são guiados pela jornada histórica da NCL, de ser a primeira linha de cruzeiro a oferecer viagens de ida e volta para o Caribe em 1966 até a nova Classe Prima  de navios da companhia inaugurando em agosto de 2022.

Em cada episódio, um elemento do foco inovador, multifacetado e centrado no hóspede da NCL é ilustrado através das perspectivas únicas dos executivos da NCL, membros da equipe de longa data, hóspedes leais e indivíduos notáveis que desempenharam papéis importantes na evolução da empresa desde o início. Trazendo os espectadores ao longo do passado, presente e futuro da Norwegian, os episódios oferecem aos espectadores a oportunidade de dar uma olhada exclusiva na história da marca, com entrevistas e imagens de arquivo nunca antes vistas, bem como uma primeira olhada na classe excepcional de navios que definirão o futuro da NCL.

Harry Sommer, Presidente e CEO , Norwegian Cruise Line

Harry Sommer, Presidente e CEO , Norwegian Cruise Line

O presidente e CEO da Norwegian Cruise Line,Harry Sommer ,disse:  "Desde 1966, a Norwegian Cruise Line estabeleceu padrões líderes do setor para a melhor experiência de férias. 'A Evolução da Inovação" documenta a herança pioneira da empresa e oferece uma visão do futuro, construída com criatividade, estilo e um compromisso intransigente com nossos hóspedes."

Os três episódios incluem "História da Inovação", "A Evolução do Entretenimento" e ""O Futuro da Experiência de Cruzeiro"". O primeiro episódio estreia quinta-feira, 11 de agosto de 2022 às 21 hs em www.ncl.com/embark, antes que todos os três episódios sejam disponibilizados  sob demanda.

Para assistir a coleção completa de episódios do EMBARK destacando as pessoas, destinos e experiências da Norwegian Cruise Line, acesse www.ncl.com/embark.

Para obter mais informações sobre a premiada frota de 18 navios e itinerários mundiais da Companhia, ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um agente de viagens, ou visite  www.ncl.com.br