São Paulo,
13
Dezembro
2023
|
16:03
America/New_York

Norwegian Cruise Line Anuncia Novos Cruzeiros para o Outono/Inverno do Hemisfério Norte para 2025/2026

Norwegian Cruise Line abre à venda mais viagens para os hóspedes descobrirem a África, Ásia, América do Sul, Caribe e muito mais

Norwegian Escape será o primeiro navio da classe Breakaway-Plus a partir de Nova Orleans para uma temporada de viagens de sete dias pelo oeste do Caribe

O novo Norwegian Viva terá seu porto de origem em Galveston, Texas, em dezembro de 2025

Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens de cruzeiro globais com uma história de 57 anos rompendo fronteiras, revelou novas viagens para o outono e inverno (do hemisfério norte) de 2025/26.

Continuando a tendência positiva dos últimos anos, a Companhia registou fortes vendas em novembro, como resultado da procura contínua de cruzeiros.

“Nossos hóspedes falaram! O sólido número de reservas no mês passado é um indicador positivo do que esperar no início do novo ano, durante a baixa  temporada    quando muitos dos nossos hóspedes normalmente reservam os seus cruzeiros conosco”, disse David J. Herrera, presidente da Norwegian Cruise Line. “Nos últimos anos, começamos a oferecer opções de itinerários mais diversificados e mais longos, e este impulso positivo é um sinal claro de que os nossos hóspedes estão encantados com as nossas ofertas e ansiosos por explorar o mundo conosco. Nossos novos itinerários para 2025 e 2026 trarão a eles mais do que desejam e mais oportunidades para aproveitar suas férias ideais visitando o destino dos seus sonhos a bordo de qualquer navio da NCL.

David J. Herrera, Presidente da Norwegian Cruise Line

Nossos hóspedes falaram! O sólido número de reservas no mês passado é um indicador positivo do que esperar no início do novo ano, durante a baixa  temporada    quando muitos dos nossos hóspedes normalmente reservam os seus cruzeiros conosco.  Nos últimos anos, começamos a oferecer opções de itinerários mais diversificados e mais longos, e este impulso positivo é um sinal claro de que os nossos hóspedes estão encantados com as nossas ofertas e ansiosos por explorar o mundo conosco. Nossos novos itinerários para 2025 e 2026 trarão a eles mais do que desejam e mais oportunidades para aproveitar suas férias ideais visitando o destino dos seus sonhos a bordo de qualquer navio da NCL

David J. Herrera, Presidente da Norwegian Cruise Line

​ A NCL oferece um número infinito de cruzeiros para os viajantes escolherem, enquanto a empresa navega para 450 destinos em todo o mundo, incluindo itinerários exóticos e ricos em portos na  Africa, Asia, América do Sul ,Caribe e muito mais. As viagens são cuidadosamente selecionadas para apresentar os portos mais populares e melhor avaliados com base na satisfação dos hóspedes e para apresentar aos nossos hóspedes novas jóias escondidas. Os itinerários da NCL proporcionam aos viajantes a melhor experiência de cruzeiro, permitindo-lhes mergulhar em cada destino e acordar em um novo local fantástico quase todos os dias.

 A recém-lançada temporada de viagens apresenta vários navios fazendo sua estreia em novos destinos, incluindo o Norwegian Sun visitando novos portos na Ásia pela primeira vez, incluindo Kyoto (Kobe), no Japão; o novo Norwegian Viva será realocado pela primeira vez em Galveston, Texas, para uma série de viagens ao Caribe; e muito mais.

Os destaques adicionais da nova implantação incluem:

ÁSIA

Bem a tempo para os viajantes admirarem a folhagem de outono, a temporada do Norwegian Sun na Ásia  começará no Japão em 3 de novembro de 2025, em uma viagem de 11 dias de navegação aberta começando de Tóquio a Incheon, na Coreia do Sul, com escala em Jeju ( Ilha de Jeju), Coreia do Sul e Kyoto (Kobe), Japão – ambas visitas inéditas do navio – bem como paradas em diversas cidades japonesas populares, incluindo Nagoya e Osaka. Em 14 de novembro de 2025, o navio partirá de Incheon, na Coreia do Sul, pela primeira vez para outra viagem de 11 dias   em seu retorno a Tóquio com um itinerário semelhante que inclui uma escala para Hiroshima, no Japão. De dezembro de 2025 a março de 2026, o Norwegian Sun oferecerá uma seleção de cruzeiros de 11 a 15 dias navegando pelo Sudeste Asiático com vários portos de embarque para os hóspedes escolherem, incluindo Cingapura; Laem Chabang, Tailândia; e Keelung, Taiwan.

AUSTRÁLIA E NOVA ZELÂNDIA

Viajantes em busca de itinerários envolventes para explorar a  Austrália e Nova Zelândia  podem aproveitar os cruzeiros  do Norwegian Spirit de e para Sydney, na Austrália, e Auckland, na Nova Zelândia, entre dezembro de 2025 e março de 2026. Embarcar e desembarcar em diferentes portos dá aos viajantes a oportunidade de estender suas férias em terra, planejando estadias pré ou pós-cruzeiro para mergulhar totalmente na cultura e no destino local. O navio oferecerá viagens de 11 a 14 dias com a maioria dos itinerários fazendo escala nos portos favoritos dos hóspedes, incluindo Melbourne, na Austrália; e Napier e Dunedin, Nova Zelândia. Cruzeiros selecionados passarão pelos magníficos fiordes da Nova Zelândia – Doubtful Sound, Milford Sound e Dusky Sound – proporcionando uma memória inesquecível para os hóspedes da NCL.

ÁFRICA

A Norwegian Cruise Line fez a curadoria de uma seleção de viagens exóticas e com muitos portos na África  para o Norwegian Dawn, de novembro de 2025 a março de 2026, apresentando vários portos de embarque, incluindo a Cidade do Cabo, na África do Sul; Port Louis, Maurício; e Doha, Catar. A temporada começa em 2 de novembro de 2025, com um cruzeiro de reposicionamento de 21 dias de Barcelona, na Espanha, para a Cidade do Cabo, na África do Sul, com escala em destinos procurados, incluindo Santa Maria, em Cabo Verde; Casablanca, Marrocos; e Agadir, Marrocos. Devido à demanda popular por mais viagens abertas começando e terminando na Cidade do Cabo, na África do Sul, e em Port Louis, nas Ilhas Maurício, a NCL está oferecendo quatro viagens de 12 dias com escalas nos portos populares de Antsiranana e Nosy Be, em Madagascar, também. como pernoite em Richard's Bay, na África do Sul, onde os hóspedes podem optar por explorar a vida selvagem local em um safári, aprender sobre a história sul-africana ou desfrutar de uma tarde relaxante na praia de Aklantstrand.

CARIBE

O mais novo navio da NCL, o Norwegian Viva, terá seu porto de origem em Galveston, Texas, pela primeira vez, de dezembro de 2025 a abril de 2026, seguindo os passos do Norwegian Prima, que iniciará sua temporada inaugural nesta charmosa cidade em 15 de dezembro de 2023. Durante a temporada de inverno do Norwegian Viva, o navio oferecerá aos hóspedes itinerários de ida e volta de sete dias no Caribe  Ocidental para Cozumel e Costa Maya, no México; Roatán, Honduras; bem como Harvest Caye, destino estilo resort da NCL localizado no sul de Belize. Nos dias 10 e 24 de janeiro de 2026, o Norwegian Viva navegará em um itinerário de 14 dias no Caribe Oriental para cruzeiros que buscam uma escapada mais longa em clima quente. As viagens visitarão George Town, Ilhas Cayman – uma visita inédita do navio – e farão escala na  ilha particular da NCL – Great Stirrup Cay, Bahamas; Road Town (Tortola), Ilhas Virgens Britânicas; São João (Antígua), Antígua; Philipsburg, St. San Juan, Porto Rico; Porto Plata, República Dominicana; e Cozumel, México.

​ Entre novembro de 2025 e abril de 2026, o Norwegian Escape terá como porto de origem  Nova Orleans – será o primeiro navio da classe Breakaway-Plus com destino nesta movimentada cidade – oferecendo uma série de viagens de ida e volta de sete dias pelo oeste do Caribe. Para uma opção de itinerário semelhante e estendido, o navio também oferecerá dois cruzeiros de 14 dias pelo sul do Caribe, em 1º e 22 de fevereiro de 2026, quando o navio visitará pela primeira vez Puerto Limon, na Costa Rica; Colón, Panamá; e Cartagena Colômbia.

 Voltando para casa para uma segunda temporada em La Romana, República Dominicana, o Norwegian Sky está oferecendo aos viajantes uma seleção de itinerários de ida e volta de sete, nove e 12 dias no sul do Caribe, de dezembro de 2025 a abril de 2026, com escala em uma variedade de portos pitorescos, incluindo Oranjestad, Aruba; Kralendijk, Bonaire; Willemstad, Curaçao das ilhas ABC e muito mais. Durante o dia 5 de janeiro de 2026, durante cruzeiro de nove dias o Norwegian Sky navegará até a costa sudoeste da República Dominicana para fazer sua estreia em Cabo Rojo, oferecendo aos hóspedes um belo refúgio na praia. Esses cruzeiros no Caribe oferecem aos viajantes de todo o mundo a oportunidade de desfrutar desses destinos imperdíveis, já que a maioria dos visitantes que chegam à República Dominicana não precisam de visto para entrarem no país.

AMÉRICA DO SUL

Os itinerários pela América do Sul  começam com a travessia transatlântica de Lisboa, Portugal, ao Rio de Janeiro,   em 20 de novembro de 2025, visitando Portugal, Cabo Verde e diversas cidades do Brasil. O Norwegian Star embarcará então em um cruzeiro de 17 dias saindo do Rio de Janeiro,   em 4 de dezembro de 2025, com escala em portos na Argentina, Uruguai e Chile, e seguirá para o Pólo Sul enquanto o navio navega por Paradise Bay e Ilha Elefante na Antartica  para que os hóspedes possam apreciar a vista e a vida selvagem no conforto de sua varanda ou no convés superior do navio antes de desembarcar em Buenos Aires, Argentina. De 21 de dezembro de 2025 a 15 de fevereiro de 2026, os hóspedes também poderão embarcar em viagens de ida e volta de 14 dias saindo de Buenos Aires, Argentina, para aproveitar a oportunidade única de fazer um cruzeiro pela Paradise Bay e pela Ilha Elefante na Antártica. Essas viagens também farão escala em Montevidéu, Uruguai; Puerto Madryn e Ushuaia, Argentina; Punta Arenas, Chile e Stanley, Ilhas Falkland – um remoto e encantador arquipélago do Atlântico Sul.

CANAL DO PANAMÁ

De outubro de 2025 a abril de 2026, o Norwegian Jade oferecerá cruzeiros de 11 a 17 dias atravessando o Canal do Panamá – uma experiência imperdível para muitos hóspedes. Os itinerários oferecerão uma variedade de portos de embarque e desembarque, incluindo Miami; Cidade de Nova York; Tampa, Flórida, e pela primeira vez para o  navio, Callao, Peru; onde os hóspedes podem planejar convenientemente estadias prolongadas antes ou depois do cruzeiro em cada destino.

A viagem exclusiva de 17 dias pelo Canal do Panamá no Norwegian Jade partindo de Callao, Peru, em 11 de março de 2026, seguirá pela costa oeste da América do Sul e América Central, chegando a Acajutla, El Salvador; Huatulco e Manzanillo, no México – pela primeira vez do navio – e marcará o retorno do navio ao porto favorito dos hóspedes, Puerto Vallarta, no México, desde 2008. Após 12 visitas ao porto e quatro dias no mar, a viagem desembarcará em San Diego , Califórnia.

Para obter mais informações sobre a premiada frota de 19 navios e itinerários mundiais da empresa, ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens, liou visite www.ncl.com.br