Março

Norwegian Cruise Line, JUST GOODS, INC. E The Will & Jada Smith Family Foundation Doam Água Tão Necessária Para As Vítimas De Tempestades De Inverno

Norwegian Cruise Line, a inovadora linha global de cruzeiros em parceria com a JUST® Goods, Inc. e The Will & Jada Smith Family Foundation (WJSFF), uniram esforços para doação em várias cidades, fornecendo JUST Water para 17 bancos de alimentos membros da Feeding America e outras organizações sem fins lucrativos nos EUA, localizadas em áreas devastadas por fortes tempestades.

As organizações forneceram 16 caminhões - mais de 532.000 embalagens cartonadas de base vegetal da JUST Water - para beneficiar as pessoas afetadas pelas condições climáticas extremas.

Harry Sommer, Presidente e CEO, Norwegian Cruise Line

Ficamos muito tristes ao saber do imenso impacto para aqueles devastados pelas tempestades de inverno sem precedentes neste ano. Estamos felizes que, com o apoio dos membros da nossa equipe e parceiros, podemos ajudar fornecendo água tão necessária para as comunidades carentes.

Harry Sommer, Presidente e CEO, Norwegian Cruise Line

“Ficamos muito tristes ao saber do imenso impacto para aqueles devastados pelas tempestades sem precedentes neste ano”, disse Harry Sommer, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. “Estamos felizes porque, com o apoio dos membros de nossa equipe e parceiros, podemos ajudar fornecendo a água necessária para as comunidades necessitadas.”

“A JUST tem a humildade de poder apoiar as comunidades que lutam para ter acesso à água potável após as recentes tempestades de inverno que atingiram o Texas e estados do Golfo. É nossa mais perfeita definição de parceria trabalhar com a Norwegian Cruise Line e a The Will & Jada Smith Family Foundation para garantir que as pessoas que precisam de água tenham acesso a ela. Estamos muito orgulhosos da água que fornecemos e, neste momento, de colocá-la da melhor forma possível ”, disse Kara Rubin, vice-presidente de estratégia de marca e produto da JUST Goods, Inc.

Esforços conjuntos forneceram água para os seguintes bancos de alimentos no sul dos Estados Unidos:

1. Houston Food Bank (Houston TX)
  2. Friendship West Baptist Church (Dallas, TX)
  3. Travis County Expo Center (Austin TX)
  4. North Texas Food Bank (Plano TX)
  5. South Texas Food Bank (Laredo TX)
  6. San Antonio Food Bank (San Angelo, TX)
  7. Food Bank of the Rio Grande Valley, Inc. (Pharr, TX)
  8. East Texas Food Bank (Tyler, TX)
  9. West Texas Food Bank (Odessa, TX)
  10. Southeast Texas Food Bank (Beaumont, TX)
  11. God's Pantry Food Bank, Inc. (Prestonsburg, KY)
  12. Mississippi Food Network (Jackson, MISS)
  13. Food Bank of Northeast Louisiana (Monroe, LA)
  14. SH Food Bank of Greater New Orleans and Acadiana (New Orleans, LA)
  15. Food Bank of Central Louisiana (Alexandria, LA)
  16. New Horizon Church (Jackson, MS)
  17. Food Bank of Central Louisiana (Alexandria, La)

“Nossos corações estão com todas as pessoas que foram afetadas pelas tempestades de inverno brutais que recentemente assolaram o Texas e nossos estados do Golfo”, disse Jana Babatunde-Bey, Presidente e CEO da Fundação da Família Will & Jada Smith. “Parceiros da comunidade do WJSFF apontaram desafios imediatos e de longo prazo para facilitar o acesso a água potável, alimentos e suprimentos de moradia para os mais necessitados. Esperamos que esta contribuição possa proporcionar algum alívio e encorajar outros a também enviarem apoio. Agradecemos por nossa parceria com a JUST e a Norwegian Cruise Line para fornecer esses recursos tão necessários. ”

Esta última colaboração segue o recente esforço entre a Norwegian Cruise Line e a JUST® Goods, Inc., para apoiar o movimento de generosidade mundial GivingTuesday. A empresa de cruzeiros doou para cada caixa comprada na loja online  da JUST Goods, Inc. outra caixa de JUST Water para bancos de alimentos locais em Miami e Nova York durante o mês de dezembro. O esforço conjunto resultou na entrega de cerca de 150.000 caixas de água JUST nas mãos daqueles que mais precisam, com doações beneficiando Feeding South Florida, City Harvest New York e Food Bank for New York City.

“Os bancos de alimentos membros da Feeding America estão em ação atendendo às necessidades das comunidades afetadas por desastres”, disse Liz Baldridge, Diretora-Gerente de Parcerias para a Indústria de Alimentos na Fabricação da Feeding America. “Estamos extremamente gratos à JUST Goods, Inc. e à Norwegian Cruise Line por seu generoso apoio aos bancos de alimentos locais. Esta doação crítica ajudará as pessoas quando elas mais precisam”

Para obter mais informações sobre como você pode apoiar os esforços que beneficiam os bancos de alimentos membros locais da Feeding America, visite www.FeedingAmerica.org.

Para obter mais informações sobre os navios da Norwegian Cruise Line e seus itinerários, ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um agente de viagens, ou visite www.ncl.com.br