Norwegian Cruise Line Recebe o Norwegian Viva

A Companhia dá as boas-vindas ao segundo navio da inovadora classe Prima

A Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens de cruzeiro globais com uma história de 56 anos rompendo fronteiras, recebeu hoje o Norwegian Viva, o mais novo navio da frota de 19 navios e o segundo navio da revolucionária Classe Prima, no renomado estaleiro Fincantieri em Marghera, Itália.

O evento histórico marca a chegada do segundo de seis navios da Classe Prima com inaugurações previstas até 2028. Após o lançamento do premiado Norwegian Prima em 2022, o Norwegian Viva continuará elevando o nível de cruzeiro. O slogan do navio “Live it Up” incorpora a experiência aprimorada do hóspede e as características a bordo desta classe pioneira, incluindo ofertas elevadas, designs mais espaçosos, emocionantes atividades a bordo, como o Viva Speedway de três andares e novos conceitos gastronômicos, principalmente o Indulge Food Hall –um ambiente ao ar livre com 11 restaurantes exclusivos

“Navios tão estelares quanto os da Classe Prima só apenas possíveis em colaboração com um estaleiro incrível como o Fincantieri”, disse David J. Herrera, presidente da Norwegian Cruise Line. “A entrega representa um marco importante para o Norwegian Viva, e estamos mais do que entusiasmados em dar vida a este navio espetacular ao recebermos os hóspedes a bordo na próxima semana.”

David J. Herrera, Presidente da Norwegian Cruise Line

Navios tão estelares quanto os da Classe Prima são apenas possíveis em colaboração com um estaleiro incrível como o Fincantieri. A entrega representa um marco importante para o Norwegian Viva, e estamos mais do que entusiasmados em dar vida a este navio espetacular ao recebermos os hóspedes a bordo na próxima semana.

David J. Herrera, Presidente da Norwegian Cruise Line

Enquanto o navio apresenta muitos dos destaques que são centrais para a Classe Prima, é exclusivo do Norwegian Viva a estreia no mar de“Beetlejuice,” , a produção indicada ao Tony Award®, onde os hóspedes podem "Live it Up" durante uma adaptação musical do filme de Tim Burton de 1988 com o mesmo nome. A programação adicional de entretenimento noturno inclui Press Your Luck Live - uma experiência imersiva de game show tirada diretamente da tela da televisão, oferecendo ao público a chance de participar do jogo clássico e ganhar prêmios

Com 294 metros de comprimento, 143.535 toneladas brutas e com capacidade para 3.100 hóspedes, o Norwegian Viva também apresenta o The Concourse, um jardim de esculturas ao ar livre no Ocean Boulevard, o calçadão envolvente que aproxima os hóspedes do mar como nunca antes. Reimaginada para o Norwegian Viva, a área incluirá trabalhos de seis artistas que foram apresentados em navios anteriores da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.: Kevin Box, Jonathan Prince, Arik Levy, Richard Hudson, Sophie Elizabeth Thompson e Pablo Atchugarry. Uma nova adição de arte será incluída no Metropolitan Bar, o bar de coquetéis sustentável exclusivo do navio, “Every Wing has a Silver Lining,” , uma obra de arte interativa de mais de 15 metros de comprimento projetada exclusivamente para o Norwegian Viva pelo artista digital britânico contemporâneo Dominic Harris.

“O Norwegian Viva é o testemunho de nossa maravilhosa parceria com a Norwegian Cruise Line”, disse Pierroberto Folgiero, CEO da Fincantieri. “Estamos orgulhosos de desempenhar um papel na inovadora Classe Prima e esperamos continuar nossa parceria nos próximos anos com os próximos quatro navios altamente antecipados da Classe Prima.”

O Norwegian Viva é o testemunho de nossa maravilhosa parceria com a Norwegian Cruise Line. Estamos orgulhosos de desempenhar um papel na inovadora Classe Prima e esperamos continuar nossa parceria nos próximos anos com os próximos quatro navios altamente antecipados da Classe Prima.

Pierroberto Folgiero, CEO da Ficantieri

Após a viagem inaugural do navio em 10 de agosto de 2023, o Norwegian Viva fará uma série de itinerários no Mediterraneo e  nas Ilhas Gregas, antes de sua cerimônia oficial de batismo em Miami em 28 de novembro de 2023.  Luis Fonsi,padrinho do Norwegian Viva e artista premiado com o  Latin GRAMMY®    estará presente na festa de nomeação oficial do navio e terá a companhia da Rainha do Pop Latino, Paulina Rubio; Marcello Hernandez, membro do elenco de “Saturday Night Live” e natural de Miami; e o cantor Pedro Capó. O navio terá como porto base San Juan, Porto Rico, para uma temporada de viagens ao Caribe de dezembro de 2023 a março de 2024, com escalas em Tortola, Ilhas Virgens Britânicas; St. John's, Antígua; Bridgetown, Barbados; Castries, Santa Lúcia; Philipsburg, St. Maarten; e St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas.

Para obter mais informações sobre a premiada frota de 19 navios e itinerários mundiais ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens ou acesse www.ncl.com.br