São Paulo,
Outubro

Norwegian Prima, Novo em Folha, Completa sua Primeira Viagem nos EUA a Partir de New York

Embarcação de última geração da Norwegian Cruise Line navega da Big Apple Oferecendo cruzeiros de ida e volta ao Caribe, a partir de março de 2023.

download

Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens de cruzeiro globais, anunciou hoje a conclusão da primeira viagem do Norwegian Prima nos EUA, que partiu de Nova York, visitando Halifax, Nova Escócia, Canadá, de 6 a 10 de outubro de 2022. Nessa primeira viagem do Norwegian Prima nos EUA participaram 20 agentes de viagem de diversas cidades brasileiras, acompanhados por Estela Farina, diretora geral da NCL no Brasil.

Como o mais novo navio da frota de 18 embarcações da NCL, o  Norwegian Prima fez sua grande estreia nos EUA em Nova York dia 6 de outubro,  antecedido pelo seu lançamento histórico como o maior navio de cruzeiro batizado em   Reykjavík, Islândia. Pela primeira vez nos EUA, o Norwegian Prima recebeu mais de 2.400 convidados que desfrutaram de  experiências elevadas incomparáveis disponíveis apenas na Classe Prima da NCL,  incluindo a única e maior pista de kart de três níveis no mar com o Prima Speedway, o Indulge, primeiro Food Hall de luxo da marca e The Metropolitan, o primeiro bar sustentável da indústria de cruzeiros, com coquetéis de desperdício zero e elaborados com responsabilidade, bem com preparados com ingredientes excelentes.

“Como um nova-iorquino nativo, esta cidade é querida para mim e para a nossa empresa, onde a NCL navega da Big Apple desde 1991, por isso estamos entusiasmados que nosso mais novo navio, o Norwegian Prima, completou sua primeira viagem aos EUA em New York York", disse o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Harry Sommer. "Estamos muito animados para mostrar aos viajantes tudo o que o Norwegian Prima tem a oferecer, incluindo espaços mais amplos, design cuidadoso e serviço elevado que excederá as expectativas dos hóspedes".

Harry Sommer, Presidente e CEO, Norwegian Cruise Line

Como um nova-iorquino nativo, esta cidade é querida para mim e para a nossa empresa, onde a NCL navega da Big Apple desde 1991, por isso estamos entusiasmados que nosso mais novo navio, o Norwegian Prima, completou sua primeira viagem aos EUA em New York. Estamos muito animados para mostrar aos viajantes tudo o que o Norwegian Prima tem a oferecer, incluindo espaços mais amplos, design cuidadoso e serviço elevado que excederá as expectativas dos hóspedes.

Harry Sommer, Presidente e CEO, Norwegian Cruise Line

O Norwegian Prima é o primeiro de seis navios da inovadora Classe Prima da marca. Com 294 metros de comprimento e mais de 143.535 toneladas com capacidade para 3.100 hóspedes em ocupação dupla, o Norwegian Prima oferece os mais altos níveis de tripulação e relação de espaço do que qualquer navio de cruzeiro contemporâneo ou premium. Ele também possui a maior variedade de categorias de suítes disponíveis no mar, bem como a redefinida  The Haven by Norwegian,uma cabine com conceito  ultra premium da NCL que só pode ser acessada com o cartão-chave. Sua variedade de atividades recreativas, incluindo os escorregadores mais rápidos no mar - The Rush e The Drop - e o Prima Speedway, proporcionam aos hóspedes momentos de adrenalina. Espaços como   Ocean Boulevard, a passarela ao ar livre de mais de 400 metros quadrados que envolve todo o navio; The Concourse, que possui um jardim de esculturas ao ar livre de vários milhões de dólares; e amplos decks de piscina e piscinas de bordas infinitas na  Infinity Beach, oferecem aos hóspedes a chance de sentar e relaxar.

A Norwegian Cruise Line, conhecida por seu entretenimento de classe mundial e do calibre da Broadway, estreou o musical indicado ao Tony Award® "Summer: The Donna Summer Musical" no Norwegian Prima durante sua viagem de batismo. A atração principal é uma produção imersiva de 85 minutos e uma experiência inédita no mar, onde o próprio teatro se transforma em uma discoteca completa e os convidados podem se tornar parte do show e dançar os medleys favoritos dos fãs de todos os tempos. Outros destaques de entretenimento a bordo incluem "Noise Boys", uma experiência premiada de beat boxing produzida por Nic Doodson, criador de "The Choir of Man", o programa de entretenimento mais bem avaliado da NCL até hoje e atualmente apresentado no Norwegian Encore e Norwegian Escape. Para saber mais sobre todas as ofertas do Norwegian Prima, por favor, clique  aqui

Depois de completar seu primeiro conjunto de viagens de sucesso a partir da cidade de Nova York, visita destinos de clima quente, incluindo Bermudas, Virginia Beach, República Dominicana, México e Porto Rico, o Norwegian Prima retornará à Big Apple para oferecer viagens de ida e volta às Bermudas a partir de 28 de março. 2023 a 14 de maio de 2023, antes de retornar à Europa navegando durante todo o verão de Reykjavik, Islândia e Southampton, Reino Unido, fazendo paradas em alguns dos mais belos destinos portuários do norte da Europa em toda a Islândia e Noruega.

Para mais informações sobre a premiada frota de 18 navios e itinerários mundiais da Companhia, ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens ou visite  www.ncl.com.br.

download