Fevereiro

Wes Cort

Vice-presidente, Operações de Alimentos e Bebidas

1000-1200px_Wesley-Cort

Wesley “Wes” Cort é vice-presidente de operações de alimentos e bebidas da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. e é responsável por todo o desenvolvimento e operações de restaurantes, bebidas e culinária da Norwegian Cruise Line e suas marcas irmãs Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.

Cort ingressou na Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. em outubro de 2009. Antes de ingressar na empresa, Cort atuou como diretor da área de alimentos e bebidas da Wyndham Hotels, onde supervisionou todas as operações de alimentos e bebidas para resorts e hotéis no sudeste do Texas. Antes dessa função, Cort foi diretor de alimentos e bebidas em vários Marriott Hotels & Resorts, onde era responsável pelas operações de alimentos e bebidas da propriedade.

Originalmente de Long Beach, Nova York, Cort agora reside em West Palm Beach, Flórida, com sua esposa Eda. Cort recebeu seu diploma de bacharel em Comunicação pela Hofstra University.