Maio

Norwegian Cruise Line estreia novo episódio de "EMBARK - The Series" esta noite às 21h.

"Second to None", o próximo episódio da nova e revolucionária série de documentos em cinco partes da marca ao vivo hoje à noite, 20 de maio de 2021, em www.ncl.com/embark

Norwegian Cruise Line (NCL), a inovadora em viagens de cruzeiro global, estreia "Second to None", o próximo episódio de "EMBARK - The Series", hoje à noite às 21h. em www.ncl.com/embark e Facebook.

Após a estreia global altamente bem-sucedida de "EMBARK - The Series" no mês passado, a série documental em cinco partes que narra o retorno altamente antecipado da empresa enquanto se prepara para zarpar a partir de 25 de julho de 2021, o segundo episódio explorará ainda mais os temas de saúde e segurança, a evolução das ofertas culinárias da Marca e as complexidades de operar uma das maiores empresas de produção itinerante do mundo.

O episódio de hoje à noite fornecerá informações sobre os protocolos de segurança dos convidados e da tripulação que estão sendo implementados a bordo e em terra, junto com uma visão dos bastidores da ilha particular da Marca nas Bahamas, Great Stirrup Cay. O programa também levará os espectadores à cidade de Nova York para a Custom Costume Shop de John Kristiansen, onde os figurinos de estilistas para as produções da Broadway e West End da companhia são magistralmente criados. Kristiansen compartilha sua história sobre como a pausa temporária nas indústrias de entretenimento e cruzeiros impactou sua equipe e operação e como eles estão superando essas circunstâncias extraordinárias para voltar melhor do que nunca. Os espectadores também irão puxar um assento para uma degustação privada do menu revitalizado para o restaurante de especialidades a bordo, Le Bistro, ao lado da equipe de liderança executiva da empresa, incluindo o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line Holdings, Frank Del Rio e o presidente e CEO Oficial da Norwegian Cruise Line Harry Sommer.

O primeiro episódio de "EMBARK - The Series," agora está sendo transmitido sob demanda em www.ncl.com/embark, como parte do recém-anunciado EMBARK com plataforma de conteúdo NCL da Marca. Os espectadores também encontrarão uma biblioteca de conteúdo anterior destacando o entretenimento premiado da empresa e histórias de pessoas e parceiros apaixonados que compõem a experiência NCL.

A partir de hoje, a empresa anunciou o reimplantação de cinco de seus 17 navios a partir de 25 de julho de 2021, navegando em itinerários novos e revisados ​​na Europa e no Caribe, como parte de seus planos de retorno ao serviço. Enquanto esses primeiros navios se preparam para receber os hóspedes de volta a bordo, a empresa espera anunciar novos desdobramentos em um futuro próximo.