São Paulo,
08
Março
2022
|
11:27
America/New_York

Norwegian Prima Proporciona Experiências Gastronômica Elevadas na Nova Classe Prima

Marca revela nove novos conceitos de alimentos e bebidas, incluindo o primeiro bar  de coquetel e de vinhos com foco sustentável; Estreia o primeiro átrio de três andares da empresa e renova as principais ofertas de restaurantes 

Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens de cruzeiros globais, revelou hoje detalhes adicionais sobre suas elevadas ofertas de batres e restaurantes para seus altamente anunciados navios da Classe Prima, o Norwegian Prima e o Norwegian Viva.

Os dois primeiros dos seis navios desta classe de ponta vão ultrapassar os limites da cozinha tradicional de cruzeiros com os nove novos locais de refeições e bebidas, incluindo o Metropolitan Bar, o primeiro bar com foco sustentável da marca. A NCL também anunciou seu primeiro átrio de três andares, o Penrose Atrium, além de grandes atualizações em alimentos e bebidas, incluindo o lançamento de seu  principal menu de jantar  renovado, que será lançado no Norwegian Prima, bem como o aprimoramento dos pratos favoritos  dos hóspedes no Le Bistro, Cagney's Steakhouse e Food Republic, bem como o cobiçado Observation Lounge da NCL.

“Somos inovadores no setor de alimentos e bebidas há mais de três décadas, tornando-nos a primeira linha de cruzeiros a oferecer refeições especiais e a primeira a introduzir nosso conceito 'Freestyle Cruising', que permite que nossos hóspedes passem as férias do seu jeito, dando-lhes a escolha para decidir quando e onde jantar”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. “Nossas mais recentes ofertas de alimentos e bebidas levam nossa experiência Norwegian Prima Food and Beverage a outro nível, que vai muito além da expectativa do hóspede para fornecer experiências gastronômicas elevadas com design sofisticado, mixologia magistral e cozinha que oferece sabor com  potência máxima”

Elevada experiência gastronômica

Com o objetivo de levar os hóspedes a uma jornada culinária global, os sete novos restaurantes a bordo do Norwegian Prima e do Norwegian Viva levarão os viajantes de primeira viagem e os que retornam a uma aventura gastronômica com pratos tentadores combinados com design cuidadosamente selecionado. Estreando no Norwegian Prima, o novo restaurante de especialidades mediterrâneas de frutos do mar Palomar, situado em um ambiente relaxante, oferece cozinha mediterrânea de alta qualidade feita com ingredientes simples, mas sofisticados. A nova visão elevada da Hasuki a nova opção da marca no tradicional "estilo hibachi", ostentará um espaço íntimo com elementos de design que convidam os hóspedes ao artesanato de influência japonesa por meio de decoração minimalista, cerâmica artesanal e obras de arte japonesas em destaque. A Nama, nova casa de sushi contemporânea da NCL, oferecerá aos hóspedes pratos de sushi especiais preparados por  master chefs  que criarão obras-primas de sushi e sashimi de luxo. O local está situado em um cenário japonês extravagante inspirado nos itens do menu do restaurante, incluindo um sushi bar de mármore que reflete o marmoreio do sashimi de alta qualidade e uma iluminação ambiente laranja, sutil, representando a cor do masago (ovas de peixe).

Restaurante principal modernizado

Localizado na popa do navio, os hóspedes poderão apreciar panoramas deslumbrantes de 270 graus com vista para o rastro do navio e experimentar itens do menu de dar água na boca tanto no  Hudson’s, o novo restaurante principal ou optar por uma cozinha sofisticada em um ambiente confortável e refinado no The Commodore Room.Ambos os locais terão um extenso menu fixo renovado que oferece aos hóspedes mais variedade para provar pratos globais, desde paella espanhola e mexilhões italianos preparados com molho de vinho branco até opções totalmente vegetarianas, como risoto de cogumelos e piccata de couve-flor. Além de oferecer aos viajantes pratos consistentes de alta qualidade à escolha, o novo menu também contará com uma seção de massas, onde os hóspedes podem solicitar um prato de massa clássico italiano personalizado, selecionando sua escolha de massa, molho e cobertura , fornecendo mais de 24 combinações de refeições. O menu também incluirá uma seção de “Especialidades”, onde os frequentadores do cruzeiro podem selecionar um prato de um dos restaurantes de especialidades do navio. O menu renovado será lançado no Norwegian Prima e será lançado para o restante da frota de 17 navios da NCL até 2023.

 Surfside Café e Surfside Grill localizado no Deque 17 terá menu variado com refeições informais self-service e itens preparados “a la minute” mediante solicitação do hóspede.

Harry Sommer, Presidente e CEO, Norwegian Cruise Line

Somos inovadores no setor de alimentos e bebidas há mais de três décadas, tornando-nos a primeira linha de cruzeiros a oferecer refeições especiais e a primeira a introduzir nosso conceito 'Freestyle Cruising', que permite que nossos hóspedes passem as férias do seu jeito, dando-lhes a escolha para decidir quando e onde jantar. Nossas mais recentes ofertas de alimentos e bebidas levam nossa experiência Norwegian Prima Food and Beverage a outro nível, que vai muito além da expectativa do hóspede para fornecer experiências gastronômicas elevadas com design sofisticado, mixologia magistral e cozinha que oferece sabor com  potência máxima.
 

Harry Sommer, Presidente e CEO, Norwegian Cruise Line

Bebidas artesanais e com foco sustentável

O Metropolitan Bar vai estrear no programa  Sail and Sustain, com coquetéis onde o  desperdício é zero elaborados com responsabilidade, preparados com ingredientes excedentes, além de oferecer um menu de bebidas destiladas totalmente sustentável e vinhos biodinâmicos. Trabalhando com o ganhador do Green Awards 2020 do “The Drinks Business” Gerard Bertrand, o Metropolitan Bar da NCL apresentará mais de 20 vinhos biodinâmicos produzidos usando métodos de agricultura orgânica, como empregar composto como fertilizante e evitar a maioria dos pesticidas. A Norwegian mais uma vez fez parceria com Gabe Orta, indicado ao Prêmio James Beard e fundador do Bar-Lab, para combinar serviço de bebidas com práticas focadas em sustentabilidade. O coquetel de assinatura do Metropolitan Bar, feito de forma sustentável, o “Primadonna”, brinca com a moda antiga e é elaborado com cascas de banana excedentes com rum Flor De Cana, produzido com energia 100% renovável. A Norwegian colaborou com a Bodegas Hidalgo La Gitana para introduzir e produzir gins botânicos de origem responsável especificamente para NCL e feitos com vidro e madeira 100% recicláveis ​​para o design da garrafa. Outras novas opções de bar e lounge no Norwegian Prima e Viva incluem o The Belvedere Bar, um lounge contemporâneo de coquetéis servindo coquetéis artesanais com um toque moderno e fresco de drinques clássicos.

Penrose Atrium da Classe Prima

Com design do Studio Dado  de Miami para evocar a sensação de admiração sentida pelos primeiros exploradores do oceano, o Penrose Atrium  de três andares e paredes de vidro, primeiro da NCL, abrange os deques seis, sete e oito  será um dos pontos focais do Norwegian Prima e Viva. O grande espaço exibirá uma arquitetura futurista, incluindo um lustre de grande escala construído sob medida pela Lasvit. renomada empresa de design de iluminação tcheca A instalação foi inspirada em constelações e apresenta luminárias móveis pesando mais de 3.311 kg. Revestindo o Penrose Atrium haverá um recurso de luz de três andares que transmitirá a sensação do sol nascendo no horizonte e cercará um objeto de arte de parede de três níveis que se assemelhará a um mapa topográfico.

Espaços de varejo e lojas de luxo também estarão localizadas nos três andares do Penrose Atrium, incluindo o mais novo Starbucks Coffee da marca. Penrose também abrigará o Whiskey Bar inspirado em decantadores, oferecendo aos hóspedes uma seleção de bebidas com curadoria e o Prima Casino e o Penrose Bar, com máquinas de videopôquer.

A volta dos favoritos

Além de revelar novos restaurantes, lounges e espaços públicos, o Norwegian Prima e o Viva também apresentarão restaurantes de especialidades favoritos dos hóspedes. A churrascaria exclusiva da NCL, Cagney's Steakhouse, terá um design renovado com nova decoração celebrando a arquitetura modernista de Chicago do século XX. Capturando o toque francês do Palácio dos Espelhos em Versalhes, o Le Bistro  restaurante de especialidades francesas apresentará uma decoração sofisticada com três lustres do chão ao teto, tetos em caixotões e molduras de gesso. Food Republic, o local de especialidades de fusão asiática também retorna nos dois primeiros navios da Classe Prima com decoração elevada, um espaço de restaurante maior e melhores vistas ao ar livre. O Observation Lounge, popular entre os hóspedes, um refúgio multiuso com diferentes áreas designadas para relaxar e socializar, estará de volta no Norwegian Prima e Viva no Deck 17 com um ambiente mais aconchegante e caseiro com diferentes recantos, separados por elegantes telas e divisórias. Projetado para deixar o exterior entrar com vistas amplas, o Observation Lounge aprimorado também oferecerá telescópios para que os hóspedes possam ver melhor os portos de escala na chegada. O Humidor Cigar Lounge continuará a servir como a principal loja de charutos e cigar lounge da NCL.

Os locais de alimentos e bebidas revelados anteriormente no Norwegian Prima e Viva incluíam o primeiro food hall da NCL, o Indulge Food Hall, com 11 restaurantes diferentes, Onda by Scarpetta, Los Lobos, The Local Bar & Grill, Vibe Beach Club, Waves Pool Bar e o Prima Speedway Bar. Ambos os navios contarão com uma variedade total de 35 opções de restaurantes e lounges para os hóspedes.

Para imagens renderizadas e conteúdo de vídeo do novo Norwegian Prima e Viva, clique aqui

Para obter mais informações sobre a premiada frota de 17 navios e itinerários mundiais da Companhia, ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens ou visite www.ncl.com.br