Julho

Ben Angell

Vice-Presidente e Diretor Administrativo, Ásia-Pacífico

benangell2_ret

Ben Angell é Vice-Presidente e Diretor Administrativo da região Ásia-Pacífico para a Norwegian Cruise Line (NCL). Nessa função, Ben é responsável pelos 70 funcionários regionais da NCL e pela expansão estratégica da presença da empresa neste mercado em rápido crescimento.

Com mais de 20 anos de experiência em uma série de marcas de turismo e lazer de classe mundial, Ben mais recentemente ocupou cargos de liderança na Virgin Australia e na Royal Caribbean Cruise Lines antes de ingressar na Norwegian Cruise Line Holdings (NCLH) em 2015, com o lançamento do escritório de Sydney.

Desde que ingressou na NCLH, Ben ocupou cargos como Vice-Presidente e Diretor Administrativo da NCL Austrália e Nova Zelândia e, antes disso, como Vice-Presidente de Marketing da região Ásia-Pacífico para as três marcas da Norwegian Cruise Line Holding - Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.

Ele está atualmente atuando como Presidente do Comitê de Relações Comerciais da Associação da Indústria de Cruzeiros (CLIA) da Austrália e Ásia.