Março

Norwegian Cruise Line anuncia que "Beetlejuice", nomeado ao Tony Award®, para estrear a bordo de seu mais novo e inovador navio Norwegian Viva

Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens de cruzeiro globais, anunciou hoje o musical “Beetlejuice” como a produção principal a bordo de seu mais novo navio, o inovador Norwegian Viva, juntamente com a linha completa a bordo ofertas de entretenimento do navio que estreia em agosto de 2023.

Esta é  a primeira vez que o musical indicado ao Tony Award® será apresentado no mar, na adaptação da Broadway de 90 minutos do icônico filme de Tim Burton de 1988 que narra a história da família Deetz enquanto eles tentam reformar uma casa mal-assombrada. As travessuras paranormais do musical serão intensificadas pelo multifuncional Viva Theatre & Club de três andares da NCL e seus efeitos especiais imersivos e iluminação e áudio de ponta.

David J. Herrera, futuro novo presidente da Norwegian Cruise Line, disse: "A NCL tem uma história de pioneirismo na experiência de cruzeiro e de oferecer a programação de entretenimento de alto calibre que nossos hóspedes esperam. Estamos empenhados em inovar, atender a essas expectativas e colocar nossos hóspedes em primeiro lugar enquanto elevamos nossas ofertas a bordo para as melhores férias no mar. Neste verão, mal posso esperar para trazer a diversão e a nostalgia de 'Beetlejuice' para o nosso novo Norwegian Viva."

David Herrera, novo Presidente da Norwegian Cruise Line

David Herrera, novo Presidente da Norwegian Cruise Line

O vice-presidente sênior de entretenimento e programação de cruzeiros da NCL, Richard Ambrose, acrescenta: “Temos orgulho não apenas de oferecer apresentações incríveis para os aficionados por teatro, mas também de apresentar aos convidados shows do calibre da Broadway e do West End, que se tornam ainda mais especiais pelo cenário incrível. do Viva Theatre & Club, que se transforma perfeitamente de uma experiência de teatro de primeira classe em um nightclub expansivo.”

A caprichada produção de "Beetlejuice" vai encantar e cativar os hóspedes enquanto os artistas dançam e cantam para mostrar clássicos como "Day-O" e "Jump in the Line (Shake, Senora)", ao  enquanto também se deleita com a nostalgia do filme clássico da cultura pop. Michelle D'Amico, que fez parte do elenco da produção da Broadway de "Beetlejuice", se juntará ao Norwegian Viva no papel de "Lydia" para a primeira versão no mar.

A Norwegian Cruise Line é conhecida por seu compromisso inabalável em trazer produções de alta classe  para o alto mar, tendo estreado anteriormente programas como "Six", "Jersey Boys", "Footloose" e muito mais em sua atual frota de 18 navios. Este anúncio também vem logo após a estreia extremamente popular de "Summer: The Donna Summer Musical", a bordo do Norwegian Prima, que contou com uma performance espetacular da finalista da segunda temporada do "American Idol", Kimberley Locke, durante sua temporada inaugural de 2022. .

Richard Ambrose, vice-presidente sênior de entretenimento e programação de cruzeiros da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.

Nós nos orgulhamos não apenas de oferecer apresentações incríveis para os fãs de teatro, mas também de apresentar aos convidados shows da Broadway e do calibre do West End, que se tornam ainda mais especiais pelo cenário incrível do Viva Theatre & Club, que se transforma perfeitamente de um dos melhores da categoria experiência de teatro para uma boate expansiva.

Após a estreia bem-sucedida de um dos game shows mais icônicos do mundo, o “Price is Right”, a bordo do Norwegian Prima no ano passado, o Norwegian Viva também oferecerá uma experiência de game show ao vivo com o primeiro evento "Press Your Luck LIVE" da indústria de cruzeiros, no mar. A experiência imersiva convida o público a fazer parte do show clássico e ganhar prêmios incríveis.

O suntuoso Viva Theatre & Club apresenta efeitos especiais sofisticados, uma parede de vídeo de vários andares, um lustre espetacular e assentos VIP no lounge, tornando-o o local ideal para eventos noturnos no estilo de Las Vegas, como o “Ocean Music Fest”, a mais recente jam session, onde vários músicos fundem seus talentos em um palco para um concerto imersivo de alta qualidade.

O Norwegian Viva também apresentará os favoritos dos hóspedes, incluindo o Comedy Club "Improv @ Sea"; "Syd Norman's Pour House", que apresenta tributos do rock and roll a Fleetwood Mac, The Rolling Stones e outros artistas lendários do gênero Classic Rock; e mais.

O Norwegian Viva é o segundo de seis navios da tão esperada Classe Prima, da Norwegian Cruise Line, a primeira nova classe de navios da marca em quase 10 anos. As ofertas elevadas da Classe Prima priorizam a experiência do hóspede e elevam o padrão de cruzeiros por meio da culinária de classe mundial, o design mais espaçoso da marca até agora e atividades estelares a bordo, incluindo o Viva Speedway - a pista de corrida de três níveis. Ostentando nove novas opções de refeições e bebidas, os hóspedes podem experimentar cozinhas de todo o mundo visitando o Indulge Food Hall, a sofisticada Praça de Alimentação que exibe 11 restaurantes exclusivos; ou aproveite os menus elevados no Hudson's, o restaurante de cortesia com vista de 270 graus para o mar. O Norwegian Viva também oferece os tobogãs mais rápidos do mar, The Drop and Rush, e o bar de coquetéis sustentável exclusivo da indústria da NCL ,o Metropolitan Bar. Estreando em agosto de 2023, o Norwegian Viva navegará em uma seleção de ilhas gregas e viagens no Mediterrâneo dignas de uma lista dos sonhos até novembro, antes de embarcar para San Juan, Porto Rico, em dezembro, para uma temporada de itinerários no Caribe.

Para mais informações sobre os 18 premiados navios da frota e seus itinerários internacionais, consulte um agente de viagens ou visite www.ncl.com.br