Dezembro

Norwegian Cruise Line É A Primeira Companhia De Cruzeiros A Estabelecer Porto-Base Sazonal Na Cidade Do Panamá

A empresa controladora, Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. assina acordo de referência com a Autoridade de Turismo do Panamá para oferecer 12 viagens do porto-base durante as temporadas de cruzeiros de 2022 e 2023

Norwegian Jewel terá a Cidade do Panamá como porto sazonal, a partir de 20 de março de 2022

Norwegian Cruise Line, a inovadora em viagens de cruzeiro global, com uma história de 55 anos rompendo fronteiras, continua seu legado de "primeiros" ao anunciar hoje que se tornou a primeira empresa de cruzeiro a estabelecer porto-base na Cidade do Panamá, Panamá, oferecendo viagens de ida e volta ao Canal do Panamá a partir de 20 de março de 2022 com Norwegian Jewel.

A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd., empresa controladora da NCL , empresa líder global de cruzeiros que também opera as marcas Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, assinou um acordo plurianual com a Autoridade de Turismo do Panamá, que permite à empresa fazer sazonalmente um porto doméstico no Terminal de Cruzeiros Colon, bem como no Terminal de Cruzeiros de Fuerte Amador localizado no lado do Oceano Pacífico do país e adjacente à Cidade do Panamá. O novo contrato é parte de um acordo que fornecerá benefícios de trânsito do Canal do Panamá para a Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. de 2022 a 2024, durante a operação de recuperação do porto-base. Em 2022 e 2023, a Empresa oferecerá 12 viagens desse porto começando com o Norwegian Jewel em 20 de março de 2022, no qual ele navegará um itinerário de nove dias atravessando o Canal do Panamá e visitando destinos incríveis, incluindo Puerto Limon, Costa Rica; Oranjestad Aruba; Willemstad, Curaçao; Kralendijk, Bonaire e Cartagena Colômbia antes de chegar ao lado caribenho do Panamá na cidade de Colon.

"Parte da missão da nossa empresa é criar experiências inesquecíveis em alguns dos lugares mais especiais do mundo. Este novo acordo permite que quase 24.000 convidados experimentem a beleza do Panamá a cada ano."

Harry Sommer, Presidente e CEO, Norwegian Cruise Line

Harry Sommer, Presidente e CEO, Norwegian Cruise Line

A partir de 14 de janeiro de 2023, o Norwegian Gem também apresentará viagens selecionadas do Canal do Panamá, incluindo uma viagem de 11 dias visitando sete portos de escala, incluindo Puerto Limon, na Costa Rica; Oranjestad, Aruba; Willemstad, Curaçao; Puerto Plata, República Dominicana e Grand Turk, Ilhas Turks e Caicos antes de terminar em Nova York. Em 6 de dezembro de 2023, o Norwegian Joy oferecerá uma viagem de 10 dias partindo da Cidade do Panamá (Fuerte Amador), Panamá e visitando destinos notáveis, incluindo Puerto Limon, Costa Rica George Town, Grand Cayman; Roatán, Bay Islands; Harvest Caye, o destino de resort privado da marca em Belize; Cozumel, México e Great Stirrup Cay, a ilha particular da empresa nas Bahamas antes de terminar sua jornada em Miami.

"Estamos orgulhosos de fazer parceria com a Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. para levar a beleza do Panamá, sua natureza, sua cultura e sua história a mais viajantes ao redor do mundo. Temos uma oportunidade incrível de posicionar nosso país na indústria de cruzeiros como o único país com portos de cruzeiros em ambos os oceanos e um canal conectando ambos. Este acordo reforçará esse posicionamento e terá um impacto econômico positivo no Panamá, onde os cruzeiros contribuem com dezenas de milhões por ano em receita para nossa economia", disse Iván Eskildsen, Ministro de Turismo do Panamá.

Para mais informações sobre a Norwegian Cruise Line ou para reservar um cruzeiro, contate um agente de viagem ou visite www.ncl.com.br.