Novembro

Norwegian Cruise Line Anuncia Sua Melhor Oferta Em Cruzeiros E Abre Para Venda O Maior Número De Itinerários Da História

A empresa oferecerá aos viajantes 70% de desconto na tarifa do segundo hóspede e cinco ofertas gratuitas com um valor de até $4.250 antes da temporada de promoções de feriados da Black Friday

NCL revela viagens até o verão de 2024, oferecendo aos hóspedes mais opções para planejar seus cruzeiros dos sonhos com antecedência

A Norwegian Cruise Line (NCL), a inovadora em viagens de cruzeiro global com uma história de 55 anos rompendo fronteiras, revelou hoje sua "Melhor Oferta de todos os tempos" oferecendo um desconto de 70% na tarifa do segundo hóspede e sete ofertas gratuitas com um valor até $4.250, bem a tempo para a temporada de ofertas de feriados da Black Friday e do Cyber Monday. Além disso, a Companhia lançou novos roteiros para venda em 2024, o maior número de roteiros de sua história, com novos portos de escala na Companhia, incluindo La Romana, na República Dominicana; Sendai (Ishinomaki), Japão; e Dutch Harbor, Alasca. Quer os cruzeiristas estejam procurando experimentar os navios da classe Breakaway Plus da marca com Norwegian Encore, Bliss, Joy and Escape ou seu mais novo navio, Norwegian Prima navegando em agosto de 2022, os hóspedes podem aproveitar as vantagens da "Melhor Oferta do Ano" da Norwegian a partir de 16 de novembro, 2021. Junto com o desconto de 70% na tarifa do segundo hóspede, os viajantes que procuram o melhor valor no mar também podem receber cinco ofertas gratuitas, incluindo open bar gratuito, jantares especiais gratuitos, créditos gratuitos para excursões em terra, Wi-Fi gratuito e tarifas com desconto para amigos e família. A "Melhor Oferta do Ano" está disponível em todas as partidas, todos os itinerários e todas as datas de viagem publicadas de 2021 incluindo os itinerários lançados recentemente até o verão de 2024.

"Estamos orgulhosos de poder oferecer aos nossos hóspedes uma seleção ainda maior de cruzeiros e a melhor experiência a bordo para ajudá-los a planejar um cruzeiro de férias inesquecível", disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. "Muitos viajantes têm procurado recuperar o tempo perdido e agora estamos oferecendo a eles itinerários exclusivos para conferir os destinos que fazem parte da lista de desejos com os quais eles podem ter sonhado no último ano e meio. Esses itinerários, com muitos portos permitem que nossos hóspedes tenham mais tempo para explorar, não apenas um local, mas destinos únicos, além de se entregar às experiências culturais ao seu redor."

Harry Sommer, Presidente e CEO, Norwegian Cruise Line Argentina

Estamos orgulhosos de poder oferecer aos nossos hóspedes uma seleção ainda maior de cruzeiros e a melhor experiência a bordo para ajudá-los a planejar um cruzeiro de férias inesquecível. Muitos viajantes têm procurado recuperar o tempo perdido e agora estamos oferecendo a eles itinerários exclusivos para conferir os destinos que fazem parte da lista de desejos com os quais eles podem ter sonhado no último ano e meio. Esses itinerários, com muitos portos permitem que nossos hóspedes tenham mais tempo para explorar, não apenas um local, mas destinos únicos, além de se entregar às experiências culturais ao seu redor.

Harry Sommer, Presidente e CEO, Norwegian Cruise Line

BRAND FIRSTS

A variedade de itinerários recém-inaugurados oferece 35 portos de embarque em todo o mundo, incluindo dois novos destinos como portos-base de marca - Haifa, Israel e La Romana, na República Dominicana. Os itinerários recém-lançados trarão de volta as viagens que vão fazer história na empresa no próximo ano (o Norwegian Epic fará sua estreia em Haifa, o maior porto marítimo internacional de Israel, em novembro de 2022). Portanto, o navio oferecerá mais uma vez viagens de 11 e 12 dias, no Mediterrâneo, iniciando ou terminando tanto em Haifa, Israel ou Civitavecchia (Roma), Itália a partir de 8 de novembro de 2023 até 12 de dezembro de 2023. O navio fará escala para belos destinos como Livorno (Florença) e Nápoles, Itália; Kusadasi e Istambul, Turquia; Pireu (Atenas), Patmos e Rodes, Grécia; e Limassol, Chipre. Este itinerário também incluirá 17 horas no porto de Ashdod, Israel, dando aos hóspedes tempo suficiente para visitar a cosmopolita cidade de Tel Aviv, bem como Jerusalém uma das cidades mais antigas do mundo.

Para os viajantes em busca de itinerários com muitos portos, o Norwegian Sky será o primeiro a embarcar em uma série de cruzeiros de ida e volta de sete dias no sul do Caribe saindo de La Romana, na República Dominicana, com escala todos os dias de 8 de janeiro de 2024 a 22 de abril de 2024. Isso fará da NCL a única grande empresa de cruzeiros navegando no sul do Caribe sem dias no mar. Além disso, a marca oferecerá uma viagem transpacífica de 12 dias no Norwegian Jewel em 10 de abril de 2024 de Tóquio a Seward, Alasca, visitando dois novos portos de escala para a Companhia, incluindo Sendai (Ishinomaki), Japão e Dutch Harbor, Alasca.

Para os hóspedes que procuram explorar destinos como se fosse um morador local, os itinerários da NCL são selecionados para serem a melhor maneira de explorar o mundo. Eles permitem experiências imersivas, proporcionando pernoites e longas horas no porto em destinos dos mais procurados.

Alguns destaques:

ALASCA

• Em 22 de abril de 2024 e 25 de setembro de 2024, o Norwegian Spirit oferecerá mais uma vez suas viagens “Fire and Ice” - um itinerário de ou para Honolulu e Vancouver, visitando as ilhas tropicais do Havaí e as belas cidades Alasca. Os hóspedes descobrirão o paraíso durante a noite em Nawiliwili (Kauai), visitarão as ilhas de Kahului (Maui) e Hilo, no Havaí, e então navegarão em direção à Última Fronteira, onde o navio cruzará as geleiras em direção ao Parque e Reserva Nacional da Baía Glacier. um Patrimônio Mundial das Nações Unidas, seguido por escalas em Juneau, Icy Strait Point, Skagway e Ketchikan, Alasca. Para aqueles que procuram ser os primeiros a experimentar este itinerário único, a estreia do cruzeiro "Fire and Ice" será em 12 de junho de 2022, seguida por um segundo cruzeiro em 3 de outubro de 2022.

ILHAS GREGAS E MEDITERRÂNEO

• O Norwegian Epic fará sua estreia em Trieste (Veneza), Itália e Koper, Eslovênia durante seu roteiro de 14 dias – Suas Grandes Ferias no Mediterrâneo, em 22 de dezembro de 2023 - convidando os hóspedes a conhecer os icônicos mercados de Natal da Europa em cada porto. O roteiro oferecerá zero dias de mar e visitas noturnas em Dubrovnik, Croácia, na véspera de Natal, bem como em Barcelona e Palma de Maiorca, na Espanha, para celebrar o ano novo.
  • O Norwegian Escape oferecerá cinco viagens de 10 a 11 dias para o Grande Mediterrâneo entre abril de 2024 e outubro de 2024, nas quais os hóspedes passarão mais de 105 horas explorando os portos do Mediterrâneo na Croácia, França, Grécia, Itália, Malta e Espanha. Durante o cruzeiro de 24 de abril de 2024, o navio fará escala em Ibiza, Espanha, com partida à meia-noite, permitindo que os hóspedes aproveitem o final da noite na famosa cidade. O navio também fará sua estreia em Palma de Maiorca, na Espanha. O Norwegian Escape também oferecerá uma série de cruzeiros de ida e volta de sete dias partindo de Barcelona a partir de 26 de maio de 2024, com zero dias no mar e visitando seis portos de escala, incluindo Cannes, França; Livorno (Florença), Civitavecchia (Roma), Nápoles e Cagliari, Itália; e Palma De Maiorca, Espanha. Os hóspedes têm a oportunidade de passar mais de 11 horas em Livorno (Florença), Civitavecchia (Roma) e Nápoles, três das cidades mais ricas em história e cultura da Itália.
  • O Norwegian Pearl fará uma série de viagens de ida e volta de sete dias de 26 de maio de 2024 a 27 de outubro de 2024 saindo de Trieste (Veneza), Itália, fazendo escalas em duas cidades muradas medievais: Kotor, Montenegro e Dubrovnik, Croácia, e oferecendo saída tardia em Santorini para os hóspedes admirarem o pitoresco pôr do sol.

CANADÁ E NOVA INGLATERRA

•  De 2 a 25 de setembro de 2024, o Norwegian Joy oferecerá viagens de 7 e 8 dias saindo ou voltando de Nova York e Quebec, um dos portos mais bem avaliados por nossos passageiros em itinerários no Canadá e Nova Inglaterra. Os viajantes podem planejar uma estada prolongada em cada cidade antes e depois do cruzeiro para aproveitar ainda mais os destinos.

CANAL DO PANAMÁ

• O Norwegian Joy oferecerá uma viagem de 11 dias de Miami à Cidade do Panamá ou vice versa em 25 de novembro de 2023, em que os hóspedes terão mais de oito horas em todos os portos de escala com 13 horas completas em Willemstad, Curaçao, ideal para uma aventura de mergulho ou um passeio pelo pitoresco cais com suas coloridas construções coloniais holandesas.

CARIBE

Vários navios da NCL estarão navegando no Caribe, com três navios fazendo uma primeira visita a Grand Turk, Turks e Caicos, além de portos de escala adicionais.

• O Norwegian Getaway fará sua estreia em Grand Turk, Turks e Caicos, durante sua viagem de 12 dias, partindo de Nova York em 21 de dezembro de 2023, onde os hóspedes passarão o dia de Natal na tropical San Juan, Porto Rico; enquanto o Norwegian Joy fará sua estreia em Grand Turk, Turks e Caicos, durante uma viagem de verão saindo de Nova York em agosto de 2024.
  • O Norwegian Joy fará sua primeira parada em Philipsburg, St. Maarten e Kralendijk, Bonaire, durante seu cruzeiro de 12 dias no sul do Caribe, de Nova York a Miami, em 16 de outubro de 2023.
  • O Norwegian Jade fará a sua estreia em Puerto Plata, na República Dominicana; Grand Turk, Turks e Caicos; e St. George’s, Grenada, durante sua viagem de 14 dias ao sul do Caribe em 26 de novembro de 2023.

BERMUDAS

• O Norwegian Joy vai oferecer viagens de ida e volta, de sete dias, navegando de Nova York para as Bermudas de 9 de abril de 2024 a 11 de outubro de 2024 com mais de 55 horas no porto de Royal Naval Dockyard. Atualmente, a NCL é a única empresa de cruzeiros a oferecer três dias nas Bermudas, permitindo que os hóspedes façam compras na capital, Hamilton ou relaxem nas famosas praias de areia rosa daquele destino.

NORTE DA EUROPA

• O Norwegian Getaway oferecerá uma viagem de ida e volta de nove dias de Copenhague em 13 de maio de 2024, na qual os hóspedes terão a chance de visitar sete países diferentes no Norte da Europa em nove dias: Bélgica, Dinamarca, França, Alemanha, Holanda, Noruega e Reino Unido. Os viajantes podem visitar profundamente cada cidade, pois o itinerário permite que eles passem mais de nove horas em cada porto, sendo 14 horas em Paris e 15 horas em Berlim.

Para lista completa de itinerários e mais informações sobre os 17 premiados navios da Companhia ou para reserva de cruzeiros, contate um agente de Viagens ou visite:www.ncl.com.br