São Paulo,
03
Agosto
2023
|
13:01
America/New_York

Norwegian Cruise Line Recebe o Norwegian Viva

A Companhia dá as boas-vindas ao segundo navio da inovadora classe Prima

A Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens de cruzeiro globais com uma história de 56 anos rompendo fronteiras, recebeu hoje o Norwegian Viva, o mais novo navio da frota de 19 navios e o segundo navio da revolucionária Classe Prima, no renomado estaleiro Fincantieri em Marghera, Itália.

 O evento histórico marca a chegada do segundo de seis navios da Classe Prima com inaugurações previstas até 2028. Após o lançamento do premiado Norwegian Prima em 2022, o Norwegian Viva continuará elevando o nível de cruzeiro. O slogan do navio "Live it Up" incorpora a experiência aprimorada do hóspede e as características a bordo desta classe pioneira, incluindo ofertas elevadas, designs mais espaçosos, emocionantes atividades a bordo, como o Viva Speedway de três andares e novos conceitos gastronômicos, principalmente o Indulge Food Hall -um ambiente ao ar livre com 11 restaurantes exclusivos

 “Navios tão estelares quanto os da Classe Prima só apenas possíveis em colaboração com um estaleiro incrível como o Fincantieri”, disse David J. Herrera, presidente da Norwegian Cruise Line. “A entrega representa um marco importante para o Norwegian Viva, e estamos mais do que entusiasmados em dar vida a este navio espetacular ao recebermos os hóspedes a bordo na próxima semana.”

David J. Herrera, Presidente da Norwegian Cruise Line Argentina

Navios tão estelares quanto os da Classe Prima são apenas possíveis em colaboração com um estaleiro incrível como o Fincantieri. A entrega representa um marco importante para o Norwegian Viva, e estamos mais do que entusiasmados em dar vida a este navio espetacular ao recebermos os hóspedes a bordo na próxima semana.
 

David J. Herrera, Presidente da Norwegian Cruise Line

Enquanto o navio apresenta muitos dos destaques que são centrais para a Classe Prima, é exclusivo do Norwegian Viva a estreia no mar de“Beetlejuice," , a produção indicada ao Tony Award®, onde os hóspedes podem "Live it Up" durante uma adaptação musical do filme de Tim Burton de 1988 com o mesmo nome. A programação adicional de entretenimento noturno inclui Press Your Luck Live - uma experiência imersiva de game show tirada diretamente da tela da televisão, oferecendo ao público a chance de participar do jogo clássico e ganhar prêmios

Com 294 metros de comprimento, 143.535 toneladas brutas e com capacidade para 3.100 hóspedes, o Norwegian Viva também apresenta o The Concourse, um jardim de esculturas ao ar livre no Ocean Boulevard, o calçadão envolvente que aproxima os hóspedes do mar como nunca antes. Reimaginada para o Norwegian Viva, a área incluirá trabalhos de seis artistas que foram apresentados em navios anteriores da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.: Kevin Box, Jonathan Prince, Arik Levy, Richard Hudson, Sophie Elizabeth Thompson e Pablo Atchugarry. Uma nova adição de arte será incluída no Metropolitan Bar, o bar de coquetéis sustentável exclusivo do navio, "Every Wing has a Silver Lining,” , uma obra de arte interativa de mais de 15 metros de comprimento projetada exclusivamente para o Norwegian Viva pelo artista digital britânico contemporâneo Dominic Harris.

"O Norwegian Viva é o testemunho de nossa maravilhosa parceria com a Norwegian Cruise Line", disse Pierroberto Folgiero, CEO da Fincantieri. "Estamos orgulhosos de desempenhar um papel na inovadora Classe Prima e esperamos continuar nossa parceria nos próximos anos com os próximos quatro navios altamente antecipados da Classe Prima."

O Norwegian Viva é o testemunho de nossa maravilhosa parceria com a Norwegian Cruise Line. Estamos orgulhosos de desempenhar um papel na inovadora Classe Prima e esperamos continuar nossa parceria nos próximos anos com os próximos quatro navios altamente antecipados da Classe Prima.

Pierroberto Folgiero, CEO da Ficantieri

Após a viagem inaugural do navio em 10 de agosto de 2023, o Norwegian Viva fará uma série de itinerários no Mediterraneo e  nas Ilhas Gregas, antes de sua cerimônia oficial de batismo em Miami em 28 de novembro de 2023.  Luis Fonsi,padrinho do Norwegian Viva e artista premiado com o  Latin GRAMMY®    estará presente na festa de nomeação oficial do navio e terá a companhia da Rainha do Pop Latino, Paulina Rubio; Marcello Hernandez, membro do elenco de “Saturday Night Live” e natural de Miami; e o cantor Pedro Capó. O navio terá como porto base San Juan, Porto Rico, para uma temporada de viagens ao Caribe de dezembro de 2023 a março de 2024, com escalas em Tortola, Ilhas Virgens Britânicas; St. John's, Antígua; Bridgetown, Barbados; Castries, Santa Lúcia; Philipsburg, St. Maarten; e St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas.

Para obter mais informações sobre a premiada frota de 19 navios e itinerários mundiais ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens ou acesse www.ncl.com.br