Julho

Norwegian Cruise Line premiada pelo 12º ano consecutivo como “A Linha de Cruzeiros Lider na Europa” pela World Travel Awards

Pelo 12º ano consecutivo a Norwegian Cruise Line foi premiada como “A Linha de Cruzeiros Lider na Europa” pelo World Travel Awards

"É uma honra sermos reconhecidos pelo nosso compromisso contínuo com a região e manter o título de 'Linha de Cruzeiros Líder da Europa' nos últimos 12 anos", disse Harry Sommer, presidente internacional da Norwegian Cruise Line. “Nós nos concentramos em manter uma forte presença o ano todo e, pela primeira vez, ter a maior frota europeia da história da empresa, com roteiros aportando em alguns dos destinos mais incríveis do continente.”

No início deste ano, o World Travel Awards também reconheceu a marca como a "principal linha de cruzeiros do Caribe" pelo sétimo ano consecutivo, além da "principal linha de cruzeiros da América do Norte" pelo quarto ano consecutivo.

Com seis navios navegando na Europa - Norwegian Epic, Jade, Star, Spirit, o recém-renovado Norwegian Getaway e, pela primeira vez, Norwegian Pearl - a empresa oferece itinerários para vários destinos, incluindo o Mediterrâneo; Ilhas Gregas; Rivieras francesa, espanhola e italiana; e viagens para o Báltico, de vários portos em todo o continente.

No verão de 2020, o Norwegian Escape, o primeiro navio da classe mais bem-sucedida e inovadora da empresa, a classe Breakaway Plus, fará sua estreia na Europa com cruzeiros de nove, 12 e 14 dias saindo de Southampton, na Inglaterra; Civitavecchia, Itália; e Copenhague, na Dinamarca, oferecendo novas e excitantes experiências para hóspedes em terra e mar.

www.ncl.com.