Março

EMBARK - THE SERIES

Esta série documental em cinco partes narra a jornada de relançamento da frota de 17 navios da marca após uma suspensão voluntária de mais de um ano durante a pandemia COVID-19. A série mostra as medidas em andamento para um retorno saudável e seguro à vela, incluindo conversas improvisadas com executivos, membros da equipe e parceiros encarregados de garantir o retorno bem-sucedido da NCL ao cruzeiro. Os episódios de aproximadamente 30 minutos serão transmitidos ao vivo e estarão disponíveis sob demanda.

Novo em "EMBARK - The Series"
download

No terceiro episódio da docuseries de cinco partes da Norwegian Cruise Line, os membros da equipe de bordo e em terra se reúnem para se preparar para o grande retorno dos cruzeiros da empresa com tecnologias sem contato projetadas para aprimorar a experiência do hóspede e apoiar protocolos elevados de saúde e segurança, bem como definir novos produtos ofertas e experiências. Os espectadores também verão o novo terminal de cruzeiros da empresa em Port Miami, um farol icônico no horizonte de Miami. Assista ao episódio completo, "All Hands on Deck", sob demanda, aqui.

Na estreia global de "EMBARK - The Series", o presidente e CEO da marca Harry Sommer apresentou uma conversa ao vivo antes do show e uma sessão de perguntas e respostas com executivos e membros da equipe da NCL. Pressione play para ouvir a equipe que lidera os planos de retorno aos serviços da Cruise Line e como eles estão ansiosos para o grande retorno da NCL em cruzeiros.

Norwegian Cruise Line - Headlines

Setembro
| 08:55 America/New_York

A Norwegian Cruise Line (NCL),  anunciou hoje que o episódio final de EMBARK - a série, “Adventure Awaits,” estreará na quinta-feira, 30 de setembro de 2021 às 21hs em www.ncl.com/embark

| 08:45 America/New_York

A Norwegian Cruise Line anunciou que o próximo episódio de “EMBARK - The Series” será transmitido ao vivo em 9 de setembro de 2021 às 21h. em www.ncl.com/embark.

Julho
| 09:25 America/New_York

A Norwegian Cruise Line, inovadora em viagens globais de cruzeiro, anunciou hoje que o próximo episódio de "EMBARK - The Series" será transmitido ao vivo no dia 29 de julho de 2021 às 21h. ET em www.ncl.com/embark.

Maio
| 11:59 America/New_York

Após a estreia global de grande sucesso de "EMBARK - The Series" no mês passado, o segundo episódio explorará ainda mais os temas de saúde e segurança, a evolução das ofertas culinárias da Marca e os meandros de operar uma das maiores empresas de

Abril