Março

Katy Perry a Superstar Pop Global é a Madrinha do Norwegian Prima, o Mais Novo Navio da Norwegian Cruise Line

Katy se apresentará na cerimônia de batismo em Reykjavík, Islândia, dia 27 de agosto de 2022, e o Norwegian Prima se tornará o primeiro navio batizado na capital islandesa

Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens de cruzeiro globais, anunciou hoje que Katy Perry, ícone pop mundialmente famosa e jurada do “American Idol” será madrinha de seu mais novo navio, o Norwegian Prima, que será inaugurado em agosto de 2022.

Como madrinha, Perry não apenas cumprirá a longa tradição marítima de abençoar e nomear oficialmente o Norwegian Prima, o primeiro dos seis navios da Classe Prima, mas também se apresentará durante a cerimônia de batismo antes do Norwegian Prima zarpar em suas viagens inaugurais de Reykjavík, Islândia, onde o navio será o primeiro grande navio de cruzeiro batizado na capital islandesa.

Elemento vital e familiar de qualquer lançamento de navio e que remonta a séculos, a tradição altamente conceituada de nomear a madrinha de um navio é um costume náutico fundamental durante o qual a madrinha  oficia a quebra cerimonial de uma garrafa de champanhe na proa do navio para desejar boa sorte ao navio e seus viajantes.

"Estamos muito empolgados em receber Katy Perry, uma artista única e sensação mundial, como madrinha do Norwegian Prima", disse Harry Sommer, presidente e CEO da NCL. "Estamos incrivelmente orgulhosos de que ela fará parte da família Norwegian Cruise Line e esperamos lançar nosso belo e inovador navio com ela em agosto."

Harry Sommer, President and Chief Executive Officer, Norwegian Cruise Line

Estamos muito empolgados em receber Katy Perry, uma artista única e sensação mundial, como madrinha do Norwegian Prima. Estamos incrivelmente orgulhosos de que ela fará parte da família Norwegian Cruise Line e esperamos lançar nosso belo e inovador navio com ela em agosto.

Harry Sommer, President and Chief Executive Officer, Norwegian Cruise Line
Katy Perry, Superstar Global e Jurada do “American Idol”

Minha maneira favorita de passar férias com minha família é na água. Todas as manhãs que você acorda, você experimenta uma nova vista incrível. Adoro poder batizá-lo com minhas boas vibrações, e estou muito empolgada com este novo, lindo, sofisticado navio de alta tecnologia para levar aos mares e proporcionar férias únicas na vida para tantas famílias.

Katy Perry, Superstar Global e Jurada do “American Idol”

"Minha maneira favorita de passar férias com minha família é na água. Todas as manhãs que você acorda, você experimenta uma nova vista incrível", disse Katy Perry. "Adoro poder batizá-lo com minhas boas vibrações, e estou muito empolgada com este novo, lindo, sofisticado navio de alta tecnologia para levar aos mares e proporcionar férias únicas na vida para tantas famílias".

O Norwegian Prima é o mais desejado navio da empresa já lançado, oferecendo serviço de classe mundial, design cuidadoso, itinerários inesquecíveis e uma experiência incomparável para os hóspedes.

A bordo, os hóspedes podem escapar para o Ocean Boulevard, com várias piscinas de bordas infinitas e pontes de vidro  no Oceanwalk com vistas deslumbrantes do oceano e do destino, visitar o Indulge, praça de alimentação internacional da Companhia ao ar livre, ou relaxar no The Concourse, com uma área externa com  jardim de esculturas com instalações “Instagramáveis” dos famosos artistas David Harber e Alexander Krivosheiw. Projetado por mestres arquitetos do escritório Piero Lissoni, o luxuoso complexo de suítes centralizadas do navio, o The Haven By Norwegian, contará com 107 cabines espalhadas por oito decks com uma impressionante nova piscina de borda infinita com vista para o rastro do navio e um novo spa ao ar livre com sauna com paredes de vidro e sala fria. Recentemente, a NCL revelou suas outras ofertas de comidas e bebidas disponíveis no Norwegian Prima e Viva, incluindo o primeiro lounge com foco em sustentabilidade da marca, The Metropolitan e seu restaurante de especialidades mediterrâneas de frutos do mar, o Palomar.

Com lançamento em agosto de 2022, o Norwegian Prima oferecerá viagens inaugurais ao Norte da Europa a partir de Southampton, Inglaterra; Amsterdã; e Reykjavík, Islândia a partir de 12 de agosto; Partidas das Bermudas  de Nova York a partir de 6 de outubro; e itinerários  no Caribe  desde Galveston, Texas e Miami a partir de 27 de outubro.

Para comemorar essa parceria empolgante e celebrar outros destaques do entretenimento que serão apresentados no Norwegian Prima, a NCL montou uma playlist comemorativa do Spotify. Para obter mais informações sobre a Norwegian Cruise Line ou para reservar um cruzeiro, visite www.ncl.com.br ou entre em contato com um agente de viagens. Para o kit de imprensa e os ativos do Norwegian Prima, clique aqui.