Janeiro

Norwegian Cruise Line anuncia Jeff Cuellar como novo CEO da Sixthman

Cuellar assumirá o comando dos principais festivais do setor

Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens de cruzeiro globais, e a Sixthman, líder global em experiências de férias em festivais no mar, anunciaram Jeff Cuellar para suceder Anthony Diaz como seu novo CEO (CEO).

Como novo CEO da Sixthman, uma subsidiária integral da Norwegian Cruise Line, Cuellar se concentrará em continuar a trajetória ascendente de crescimento da empresa, concentrando-se em unir comunidades apaixonadas por meio de experiências diversas e emocionantes. Ele também será responsável por continuar a posicionar a Sixthman como líder no segmento de cruzeiros baseados em entretenimento.

"A Sixthman teve um ano incrível, dando boas-vindas a novas comunidades para vivenciar a magia que a equipe proporciona no mar", disse David J. Herrera, presidente da Norwegian Cruise Line. "Grande parte desse sucesso foi construído sobre as bases estabelecidas por Anthony Diaz durante sua gestão, e nós da NCL agradecemos a ele por todos os seus esforços ao longo dos anos. Agora, estou animado para dar as boas-vindas ao próximo capítulo do Sixthman, com Jeff Cuellar como o recém-nomeado CEO. Dado seu forte histórico de 24 anos na indústria de entretenimento e hospitalidade, estou confiante de que Jeff é a pessoa perfeita para liderar a Sixthman em seu futuro brilhante e continuar a desenvolver seus sucessos de 2023."

David J. Herrera, Presidente da Norwegian Cruise Line

A Sixthman teve um ano incrível, dando boas-vindas a novas comunidades para vivenciar a magia que a equipe proporciona no mar. Grande parte desse sucesso foi construído sobre as bases estabelecidas por Anthony Diaz durante sua gestão, e nós da NCL agradecemos a ele por todos os seus esforços ao longo dos anos. Agora, estou animado para dar as boas-vindas ao próximo capítulo do Sixthman, com Jeff Cuellar como o recém-nomeado CEO. Dado seu forte histórico de 24 anos na indústria de entretenimento e hospitalidade, estou confiante de que Jeff é a pessoa perfeita para liderar a Sixthman em seu futuro brilhante e continuar a desenvolver seus sucessos de 2023.

David J. Herrera, Presidente da Norwegian Cruise Line

Cuellar ingressou na Sixthman em outubro de 2021 no que era então a função recém-criada de Vice-Presidente de Parcerias e, mais recentemente, atuou como Vice-Presidente de Eventos, Marketing e Comunidade, onde foi responsável por supervisionar o desenvolvimento criativo, divulgação de marketing e gestão comunitária para todos os festivais. no mar. Antes disso, desempenhou um papel importante no crescimento da AC Entertainment, atualmente propriedade da Live Nation sob a divisão de festivais da C3, como um dos principais operadores de festivais do mundo. Como força criativa e diretor de vários eventos musicais, incluindo Bonnaroo Music & Arts Festival®, Forecastle, Railbird, High Water e muitos mais, Cuellar veio para a Sixthman com uma profunda experiência em estratégia de eventos, parcerias de marca imersivas, envolvimento comunitário, desenvolvimento de negócios, design experiencial, divulgação de marketing e operações de eventos.

"Estou honrado e extremamente grato por ter tido a oportunidade de liderar a equipe apaixonada, trabalhadora e talentosa da Sixthman", disse Jeff Cuellar, recém-nomeado CEO da Sixthman. "Nos últimos anos, pude testemunhar o trabalho incrível que a equipe faz para produzir os melhores festivais no mar e reunir hóspedes de todo o mundo para celebrar uma paixão compartilhada e desfrutar de experiências pessoais de vão do fã ao artista e que vão além do que férias podem ser. Estou ansioso para aproveitar o forte impulso e legado que Anthony Diaz e Andy Levine criaram e traçar novos caminhos para que nossa equipe e hóspedes adotem nossa cultura 'Live Loud'."

Jeff Cuellar, CEO da Sixthman

Estou honrado e extremamente grato por ter tido a oportunidade de liderar a equipe apaixonada, trabalhadora e talentosa da Sixthman. Nos últimos anos, pude testemunhar o trabalho incrível que a equipe faz para produzir os melhores festivais no mar e reunir hóspedes de todo o mundo para celebrar uma paixão compartilhada e desfrutar de experiências pessoais de vão do fã ao artista e que vão além do que férias podem ser. Estou ansioso para aproveitar o forte impulso e legado que Anthony Diaz e Andy Levine criaram e traçar novos caminhos para que nossa equipe e hóspedes adotem nossa cultura 'Live Loud'.

Jeff Cuellar, CEO da Sixthman

Em 2023, a Sixthman teve seu ano de maior sucesso até agora. Sediou 18 eventos únicos, recebendo cerca de 45.000 hóspedes e mais de 490 artistas ao longo de 85 dias no mar e em três continentes, oito países e cinco navios diferentes. Também sediou seu maior evento a bordo com o EDSea, um festival global de música eletrônica, a bordo do Norwegian Joy, com capacidade para quase 3.900 hóspedes. Além disso, a organização de experiências imersivas no mar expandiu seu repertório de afinidades com a primeira saída com a Broadway como tema central e o cruzeiro no mar do Hallmark Channel, bem como fez parceria com os melhores artistas da categoria em comédia, rock, luta livre, EDM e YouTube.

"No pouco tempo que Jeff está na Sixthman, ele causou um impacto significativo na equipe e nas experiências de hóspedes e artistas", disse Anthony Diaz, ex-CEO da Sixthman. "Ele desempenhou um papel fundamental no sucesso de 2023, liderando a estratégia e a divulgação para fortalecer e desenvolver novos relacionamentos com artistas e estrear conceitos de festival inéditos para a marca em todos os gêneros de música, esportes, comédia, cinema, TV e mais. Jeff tem sido uma adição incrível à equipe e se destacará no crescimento contínuo da marca, fortalecerá sua reputação como uma experiência de férias de entretenimento líder e, o mais importante, continuará a desenvolver a cultura dinâmica da equipe na Sixthman."

Diaz atuará como consultor especial da Empresa até junho de 2024.

Anthony Diaz, ex-CEO da Sixthman e vice-presidente sênior de fretamentos, reuniões e incentivos

No pouco tempo que Jeff está na Sixthman, ele causou um impacto significativo na equipe e nas experiências de hóspedes e artistas. Ele desempenhou um papel fundamental no sucesso de 2023, liderando a estratégia e a divulgação para fortalecer e desenvolver novos relacionamentos com artistas e estrear conceitos de festival inéditos para a marca em todos os gêneros de música, esportes, comédia, cinema, TV e mais. Jeff tem sido uma adição incrível à equipe e se destacará no crescimento contínuo da marca, fortalecerá sua reputação como uma experiência de férias de entretenimento líder e, o mais importante, continuará a desenvolver a cultura dinâmica da equipe na Sixthman

Enquanto Sixthman comemora o sucesso de 2023, os entusiastas ainda têm a oportunidade de vivenciar férias como nenhuma outra com uma variedade de festivais programados para 2024, incluindo:

TruTV Impractical Jokers X Eric Andre Get Ship Faced (22 a 26 de janeiro de 2024) Miami, FL a Nassau, BahamasOs piadistas favoritos da Internet unem forças com o comediante Eric Andre a bordo do Norwegian Pearl para uma série épica de hilaridade em alto mar, apresentando comédia stand-up, música ao vivo, podcasts, painéis exclusivos, painéis exclusivos, karaokê e diversão ininterrupta de porto a porto.

The Rock Boat XXIII (30 de janeiro a 4 de fevereiro de 2024) Miami, FL para Great Stirrup Cay, Bahamas e Costa Maya, México - Apresentado pela banda Sister Hazel a bordo do Norwegian Pearl, a décima terceira edição do maior festival de música flutuante do mundo apresenta cinco dias de música ao vivo, novas colaborações, belas praias e oportunidades de conviver com seus artistas favoritos.

Jay & Silent Bob’s Cruise Askew (23 a 26 de fevereiro de 2024) Miami, FL a Nassau, Bahamas - Apresentado por Kevin Smith com a presença de Jason Mewes, esta viagem totalmente envolvente no Cruise Askewniverse oferecerá uma variedade de atividades, como gravações de podcast ao vivo, apresentações musicais, show de stand-up, sessões de autógrafos e fotos e uma ampla variedade de experiências aprimoradas no Norwegian Pearl.

Emo’s Not Dead Cruise 2024: Sailed on a Sea of Tears (26 de fevereiro a 1º de março de 2024) Miami, FL para Great Stirrup Cay, Bahamas - A espetacular edição de 2024 do imensamente popular cruzeiro de música alternativa e cultura no Norwegian Pearl apresenta o lineup mais forte do evento até agora, apresentando quatro dias e noites carregados de música ao vivo eletrizante de lendas do punk-pop como Yellowcard, Mayday Parade e muito mais.

The Broadway Cruise 2 (13 a 18 de março de 2024) Miami, FL a Key West, FL e Grand Cayman – No Norwegian Pearl, o segundo cruzeiro do The Broadway Cruise oferece cinco dias de shows deslumbrantes e performances íntimas dos maiores talentos da Broadway. Receba dicas, truques e segredos por meio de workshops imersivos e painéis de discussão interativos com alguns dos talentos mais inspiradores da atualidade.

Keeping the Blues Alive at Sea IX (18 a 22 de março de 2024) Miami, FL a Cozumel, México - Hosted and curated by Joe Bonamassa,Apresentada e com curadoria de Joe Bonamassa, a nona viagem da mundialmente famosa celebração flutuante do blues e do blues-rock a bordo do Norwegian Pearl contará com atividades exclusivas voltadas para os maiores aficionados do blues, incluindo apresentações singulares, shows de tributo a estrelas, sessões de autógrafos, jams sessions com hóspedes, cervejas artesanais e degustações de uísque.

Midland: The Last Resort Cruise (1 a 5 de abril de 2024) Miami, Flórida, até Great Stirrup Cay, Bahamas  –A bordo do  Norwegian Pearl, os hóspedes irão se divertir muito em um cruzeiro de 4 dias repleto de apresentações e atividades exclusivas, podcasts ao vivo e muito mais.

Bananaland at Sea (14 a 18 de outubro de 2024) Miami, Flórida para BahamasO primeiro cruzeiro desse tipo, os hóspedes podem mergulhar em experiências imersivas no mar com as sensacionais Savannah Bananas, os Party Animals e todo o elenco em atividades épicas e interações entre os jogadores.

Para obter informações completas, disponibilidade de cabines restantes e cruzeiros adicionais para o festival Sixthman, acesse www.sixthman.net/festivals.