Março

Norwegian Cruise Line Anuncia Transição de Liderança Executiva

Harry J. Sommer, nomeado próximo Presidente e CEO da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd

David J. Herrera nomeado próximo Presidente da Norwegian Cruise Line

David J. Herrera - Senior Vice President Strategy & Business Development

Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens globais de cruzeiros, anunciou hoje a nomeação de David J. Herrera como o novo presidente da marca a partir de 1º de abril de 2023, conforme Harry J. Sommer transita para ser o próximo presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (NCLH), empresa controladora das marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, a partir de 1º de julho de 2023

Herrera, que atualmente atua como diretor de vendas e marketing ao consumidor da NCL, está na NCLH desde 2015 e anteriormente atuou como consultor sênior do diretor executivo e presidente da Prestige Cruise Holdings de 2012 a 2015. Ao longo de sua gestão, Herrera ocupou vários cargos de liderança sênior dentro da organização, incluindo SVP Brand Finance, Estratégia e Pesquisa do Consumidor; SVP Desenvolvimento Corporativo para NCLH; e Presidente da NCLH China. Como parte da equipe de liderança sênior, ele desempenhou um papel fundamental no posicionamento da NCL como uma das principais companhias de cruzeiros do mundo.

Harry Sommer, Novo Presidente e Diretor Executivo da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.

David e eu trabalhamos juntos por quase uma década expandindo a presença global da NCL e moldando seu futuro. Com mais de 25 anos de sólida experiência em negócios corporativos e com uma sólida experiência em finanças, vendas, marketing e desenvolvimento de negócios, David é um dos principais contribuintes para o sucesso da NCL e tenho certeza de que ele continuará a guiar a marca NCL em um caminho acelerado.

“David e eu trabalhamos juntos por quase uma década expandindo a presença global da NCL e moldando seu futuro”, disse Harry Sommer, novo presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. “Com mais de 25 anos de sólida experiência em negócios corporativos e com uma sólida experiência em finanças, vendas, marketing e desenvolvimento de negócios, David é um dos principais contribuintes para o sucesso da NCL e tenho certeza de que ele continuará a guiar a marca NCL em um caminho acelerado”.

Como presidente da NCL, Herrera será responsável pela visão estratégica geral e execução do plano de negócios da marca, além de expandir sua linha de relatórios para incluir gerenciamento de receita, serviços ao hóspede, finanças da marca, vendas internacionais e a recém-formada Experiences at Sea. divisão que oferece eventos imersivos únicos no mar para uma variedade de apaixonadas comunidades de afinidade.

David Herrera, Futuro Presidente da Norwegian Cruise Line

Sinto-me honrado e humilde por ter a oportunidade de liderar a apaixonada e incrível equipe da NCL, bem como de continuar a trabalhar ao lado de Harry e nosso grupo de liderança estelar para construir nosso forte ânimo. Será outro ano marcante para nós enquanto continuamos o lançamento da Classe Prima, e estou ansioso para liderar nossa equipe e convidados nesta emocionante jornada.

David Herrera, Futuro Presidente da Norwegian Cruise Line

“Sinto-me honrado e humilde por ter a oportunidade de liderar a apaixonada e incrível equipe da NCL, bem como de continuar a trabalhar ao lado de Harry e nosso grupo de liderança estelar para construir nosso forte ânimo”, disse David Herrera, novo presidente da Norwegian Cruise Line. “Será outro ano marcante para nós enquanto continuamos o lançamento da  Classe Prima, e estou ansioso para liderar nossa equipe e convidados nesta emocionante jornada.”

Em sua função atual, Herrera liderou as equipes de vendas e marketing com recorde de resultados. Em novembro de 2022, a Companhia conseguiu seu melhor mês de reservas de todos os tempos, fechando 2022 com níveis recordes de reservas para 2023, iniciando este ano em uma posição de reservas melhor do que nunca e estabelecendo outro novo recorde em janeiro. Como veterano dos EUA, ele também se orgulha de ter copatrocinado o desenvolvimento do primeiro  Programa de Valorização Militar em novembro de 2022, a iniciativa histórica que homenageia os militares dos EUA com uma oferta exclusiva e experiências a bordo.

Com a nomeação de Herrera como presidente da NCL, Adam Malone, que atualmente supervisiona o marketing integrado e de consumo, assumirá o cargo de diretor de marketing, e o veterano de 15 anos da NCL, Michael Tomoleoni, que atualmente gerencia a divisão de vendas ao consumidor, agora atuará como chefe Diretor de Vendas ao Consumidor. Jason Krimmel assumirá o cargo recém-criado de Chief International Sales and Marketing Officer, trabalhando em estreita colaboração com Herrera para expandir ainda mais a presença internacional da marca.

Para obter mais informações sobre a premiada frota de 18 navios da empresa e itinerários mundiais, ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens ou visite www.ncl.com.br